Search
Search
X

Ela promoveu Chá de Fraldas, mas ninguém apareceu: “Fiquei arrasada depois que ninguém compareceu”

Grávida de 8 meses, Valdivina conta  que com muito trabalho pôde se  programar para fazer festa, mas nenhum convidado apareceu ao chá de bebê

Pense na seguinte situação: Você está grávida de 8 meses e com muito sacrifício consegue organizar um lindo chá de bebê (Como planejar um chá de bebê barato), convida todos os seus amigos e amigas e surpreendentemente no dia da festa não aparece ninguém.

Como você se sentiria? Provavelmente você ficaria muito triste e decepcionada com seus amigos, não concorda?

Pois foi exatamente assim que a artesã Valdivina Antônia Alves, de 28 anos de idade se sentiu.

Moradora de são João Evangelista, no leste de Minas Gerais, depois de meses economizando  fundos, ela fez um chá de bebê no último dia 12.

Mas, ficou muito decepcionada, porque nenhum dos convidados apareceu. Então, ela publicou uma foto da mesa decorada, porém vazia, no Facebook, acompanhado por um desabafo: “Triste, ninguém veio para o chá de fraldas”.

 

A publicação teve uma repercussão muito grande na rede social, foram 8,2 mil curtidas, 5,3 mil comentários e 3,2 mil compartilhamentos. Os internautas se comoveram tanto que organizaram uma super festa para arrecadar dinheiro e produtos para a sua filha.

Alguns dos comentários na foto do chá de bebê de Valdivina. Foto: Facebook.

Valdivina conta que trabalha fazendo artesanato e que vende pouco. Então, ela estava economizando dinheiro devagar. Ela mesma fez os convites, e chamou as pessoas. No dia da festa ao se dar conta que ninguém viria ela ficou extremamente arrasada e triste.



Leia também: Ela decidiu levar a gravidez até o fim e doar os órgãos da bebê

Valdivina e família. Foto: Facebook

Ela lembra que ficou em lágrimas e teve que ser consolado por seu marido e a mãe.

Sua maior tristeza foi que ninguém se deu ao trabalho de dar uma satisfação, ou ligar e disser que não poderia ir, contou ao site.

A Valdivina conta que postou a foto com a mensagem com a intenção de mostrar que ficou muito triste. Mas, no dia seguinte, a história já tinha se espalhado, todo mundo estava comentando sobre o assunto.

Valdivina diz que foi abordada pelo produtor de uma banda local, que, junto com seus colaboradores, já estão organizando uma grande festa de chá de fraldas.

O evento está programado para acontecer em um salão de beleza, na tarde do próximo dia 26. E Valdivia, disse que vai convidar todos novamente.




Comentários:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*