Carta do bebê para os pais chá revelação: crie uma surpresa emocionante

O suspense e a emoção da carta do bebê para os pais chá revelação logo tornou-se um sucesso na hora desvendar se o novo membro da família é menino ou menina.

Afinal, esse é um momento muito especial e merece que a surpresa também seja especial.

A ideia é usar um texto para ler no final do chá revelação, como se o próprio bebê tivesse escrito.

Assim, a leitura da carta deixa esse momento ainda mais emocionante para os pais e para a família.cartinha para os papais

Para tornar tudo mais fácil, resolvemos disponibilizar alguns exemplos de textos que podem ser lidos na hora da tão aguardada descoberta.

Continue a leitura e encante-se com as cartas escritas para papais, mamães e o restante da família do bebê.

Carta do bebê para os pais chá revelação

carta para o papai

Mamãe e papai, 

Vocês devem estar ansiosos para descobrir se eu sou menina ou menino, não é mesmo? Segurem a curiosidade um pouquinho mais, pois antes eu gostaria de dizer algumas coisas importante a vocês.

Quero que saibam que eu tenho certeza de que serei muito feliz ao lado de vocês. Por isso, não precisam ficar inseguros e nem exigir demais de vocês mesmos, pois serão os melhores pais do mundo e tudo o que fizerem por mim será por amor.

A rotina de vocês vai mudar bastante com minha chegada e haverá noites longas tentando decifrar os meus choros. Nesses momentos, por favor, me envolvam com todo o amor e ajudem a me adaptar a esse mundo tão novo e diferente para mim.

Saibam que eu já amo muito vocês e, daqui de dentro, posso ouvir o som de suas vozes e sentir todo o amor que também já sentem por mim. E esse amor é o que me ajuda a crescer forte e saudável até o momento de nascer.

Já estou pulando de tanta felicidade e expectativa de conhecer e conviver todos os dias com vocês! Enquanto eu não chego, que tal matar curiosidade? Papai e mamãe: vamos logo para a revelação e acabar com essa ansiedade!

Eu sou…… (agora vem a revelação se é menina ou menino)

Ideias emocionantes para carta do bebê para o papai

“Olá, papai! Apesar de ainda não conhecer você, sei que vou amá-lo por toda a minha vida. Pode ser que vou dar um pouco de trabalho em alguns momentos, mas te darei em troca as maiores alegrias! Com amor, seu bebê.”

“Querido papai: mesmo aqui na barriga da mamãe já posso ouvir sua voz quando conversa comigo. Não vejo a hora de ter os seus braços me segurando e ver seus olhos me dizerem que se sente o pai mais feliz do mundo!”

“Vai ser incrível ter você como pai, me protegendo e ensinado tudo o que devo aprender sobre a vida. Sei que você sempre fará o possível para me dar o melhor de si mesmo. É uma grande responsabilidade, mas não precisa ficar nervoso, ok?”

“O amor que sinto por você já é imenso! Só peço que tenha paciência, pois vai levar um tempinho para eu me adaptar à vida fora da barriga da mamãe. Mas sei que, juntos, vocês serão um time invencível!”

“Bom, agora acho que já está na hora de você saber se será o orgulhoso papai de uma garotinha ou garotinho! Está preparado para conhecer o maior amor da sua vida? Muito prazer, papai, eu sou…… (hora da revelação se é menina ou menino)”

Sugestão de carta do bebê para a mamãe no chá revelação

Querida mamãe,

Sei que, antes mesmo de eu existir em seu ventre, você já me amava na forma de um sonho em seu coração. Nem sei como dizer o quanto estou feliz por ser o seu tão amado bebê!

Peço desculpas pelos dias de enjoos, pelas vontades de fazer xixi a toda hora e pelo sono que causei. Ter um ser em desenvolvimento na sua barriguinha não é uma tarefa fácil, não é mesmo?

Porém, prometo que cada momento de desconforto vai valer a pena quando eu estiver em seus braços e ouvir o meu choro pela primeira vez. Mal posso esperar para ser aconchegado em seus braços e sentir os seus beijos!

Quero que saiba que eu estou muito bem e sou muito grato por cuidar de mim desde que soube que eu estava aqui dentro. Amo muito você e sei que você também me ama demais, pois sinto todo o seu amor em cada batida do seu coração.

Tenho muito orgulho de ser o seu bebê amado e aguardo ansioso pelo dia em que darei os primeiros passos amparado por você, ou quando te chamar de mamãe pela primeira vez. Seremos imensamente felizes juntos!

Te amo mãe! Sei que me amará com a mesma intensidade, não importando se sou menina ou menino. Mas entendo que está curiosa para saber, não é? Então vamos ao que interessa! Olá, mamãe, eu sou……  (revelação se é menina ou menino)

Carta revelação para Família

Carta para familia

Olá, família!

Fico contente em saber que há tanta gente tão querida que está comemorando a minha chegada de maneira tão especial. Eu já consigo sentir todo esse amor que vocês sentem por mim e isso me faz dar pulos de tanta felicidade!

Por mais que seja tão gostoso aqui dentro da barriga da mamãe, eu não vejo a hora de estar aí com todos. Não foi por acaso que estou chegando na vida de vocês, foi papai do céu quem me enviou para juntos aprendermos o real significado da família.
Quero muito descobrir, ao lado de todos vocês, o poder do amor, da união e de tantas coisas que uma família tem a ensinar. Será maravilhoso crescer ao lado de todos e saber que poderei sempre contar com o apoio de cada um.

Aguardo ansiosamente pelo momento em que, enfim, vou poder conhecer todo mundo e ficar para sempre ao lado das pessoas que serão as mais importantes para mim.

Agora já é a hora de encerrar a carta. Vejo vocês em breve! Ah, agora chegou o momento da revelação! Muito prazer, família, eu sou…… (hora da revelação se é menina ou menino)

Gostou da ideia da carta do bebê para os pais chá revelação? Essa é uma maneira muito especial e que, sem dúvidas, vai deixar todos muito emocionados!