Tendências de decoração para quarto de bebê em 2017

Antes de pensar no quarto bonito, confortável, aconchegante, conheça as tendências de decoração para quarto de bebê em 2017.

Impecável nos mínimos detalhes: nos móveis, nos objetos de decoração, na cor das paredes. Este é o desejo de todas as mães, ainda mais das que gostam e estão sempre procurando novidades em decoração. Mas, quando chega a hora de ir às compras e escolher, é dúvida na certa. São tantos produtos em exposição nas lojas que fica difícil escolher. Afinal, o que vai ficar melhor? Que cores, texturas e tecidos são tendência? Um evento muito interessante promete ajudar as mamães:

Tendências de decoração para quarto de bebê em 2017

1ª Casa Baby Dreams

A 1ª Casa Baby Dreams é uma mostra de decoração infantil que está acontecendo em Curitiba (PR) desde o mês de maio. A mostra, que conta com 14 diferentes ambientes cuidadosamente planejados, traz as últimas tendências e novidades no setor de decoração para atender e agradar ao público infantil.

Leia ainda: Cuidados com uma gestação de alto risco

Foto: bonde.

Foto: bonde.

Móveis

Os móveis trazidos na mostra são prontos e planejados. O objetivo é proporcionar destaque aos ambientes e aproveitar o espaço disponível da forma mais funcional possível. Placas de MDF com diferentes texturas têm conquistado as mães. Elas podem simular camurça, linho e tantos outros tecidos que combinam com os bebês.

Foto: bonde.

Foto: bonde.

Foto: bonde.

Foto: bonde.

Cores

Pontos de cor também aparecem como novidade nos quartos infantis, sempre tão sóbrios. Neles, a cor predominante é o branco, na maioria das vezes. Mas, não se trata de paredes ou objetos de decoração coloridos, e sim de móveis. Eles trazem mais alegria ao ambiente. Destaque para o dourado, que pode ser usado para o quarto de meninos e meninas.

Foto: bonde.

Foto: bonde.

Foto: bonde.

Foto: bonde.

Iluminação

Até mesmo a iluminação é caprichada para os pequenos. Focos indiretos e luzes de LED, seja em móveis, forros de gesso ou painéis de madeira deixam o espaço mais valorizado sem incomodar o bebê com a claridade.

Foto: bonde.

Foto: bonde.