Decoração para quarto de bebês gêmeos

A decoração do quarto do bebê é uma das tarefas mais divertidas para as mamães, mas e se ao invés de um quarto para o bebê, for um quarto para os bebês?Foi pensando nisto que listamos algumas opções de decorações para as mamães de gêmeos se apaixonarem.

Não se preocupe com o espaço. Com criatividade e carinho, o cantinho dos sonhos proporcionará o tão desejado soninho gostoso dos gêmeos.

Selecionamos 6 ideias para te inspirarem e facilitar na escolha do cantinho dos seus bebês. Veja:

 

2 Temas

Foto: thetwin

Foto: thetwin

 

Quando se trata de menina e menino, a ideia é dividir o quarto em dois temas. Para elas, cores e temas femininos e para eles, cores e temas masculinos.

Divertido

intercasamoveis

Foto: intercasamoveis

A ideia é tornar o quarto em um parque de diversões. Neste caso, o quarto se tornou uma casinha de bonecas, ideal para quem adora receber visitas e fazer festinha de pijama.

Para dormir, brincar e estudar

Foto: supelex.ru

Foto: Supelex.ru

Neste quarto a preocupação é com o futuro dos bebês. Um quarto espaçoso para brincadeiras, com mesinha para estudo e gavetas para guardar brinquedo e cadernos.

Leia também: http: Tendências de decoração para quarto de bebê 2015 

Coladinhos

Foto: pinterest

Foto: pinterest

Este quarto é uma dica excelente para quem tem pouco espaço. Juntar os berços e torna-los um só para aproveitar mais o espaço do quarto. Não se preocupe com o conforto dos bebês, lembre- se que desde a barriga, eles vivem lado a lado.

Enfeites

Foto: etsy

Foto: etsy

Quadrinhos, pelúcia, carrinhos e bonecas são uma aposta para enfeitar o quarto. É fácil de encontrar e possui preços variáveis. Vale investir!

Enxoval

Foto: HOME-DESIGNING

Foto: HOME-DESIGNING

A escolha das cores, a personalização com nomes e a escolha da estampa do enxoval servem para completar a decoração do quarto. Tudo é válido quando se trata do ambiente em que seus bebês serão acomodados.