Dicas de posições para fotos com bebês

O álbum do bebê é algo que as mamães gostam de planejar e cuidar. Afinal, ele vai receber imagens da criança e de sua infância que ficarão guardadas para sempre. Antes mesmo do nascimento do pequeno, as mulheres gostam de escolher as cores, motivos, estampas, temas do álbum. Feito tudo isso, é chegada a hora de fotografar o bebê.

Como fotografar o bebê? Veja algumas ideias para ter um lindo álbum

Fotografar o bebê é algo relativamente fácil nos primeiros meses. As crianças ainda não são tão serelepes e aceitam bem os cliques das câmeras. É claro que os pais vão querer registrar seus filhos nas mais variadas posições, locais e situações, mas se o objetivo é ter um álbum diferente, vale a pena caprichar e criar poses inusitadas e divertidas.

Leia ainda: Dicas para fazer o bebê dormir a noite inteira

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Com os recém-nascidos, os pais podem aproveitar a hora do sono. É que nestes momentos eles ficam calminhos e podem ser levados para onde os pais desejarem – não precisam ficar somente no berço. Coloque no rádio uma música bem calminha que você vai conseguir colocar seu filho n posição que desejar. Ele vai ficar quietinho e ainda é capaz de sorrir.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

É claro que os pais vão querer aparecer nestes registros também, e eles devem. A sugestão é que o fotografo registre momentos de interação entre pais e filhos, que desta vez devem ser o mais natural possível.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Cuide apenas para que o ambiente ao fundo esteja bonito e decorado. Coloque elementos como bexigas coloridas para alegrar a foto.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O momento da amamentação é um momento mágico para mamãe e bebê, de estreitamento de laços e de extrema intimidade, quando a criança se sente feliz e protegida. Aproveite este momento e não o deixe de fora da seleção de fotos.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A hora do banho é também muito empolgante para as crianças. Se tiver água, a festa está garantida para eles.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.


    1. CLAUDIA 7 de julho de 2015
    2. claudiene 14 de dezembro de 2015

    Add Your Comment