Thais Fersoza e Michel Teló fazem chá de bebê para Teodoro

Os papais Michel Teló e Thais Fersoza fizeram o chá de bebê temático para Teodoro. Inspirados no período Junino, o casal reuniu amigos e familiares no “Charraiá do Teodoro”.

A filha mais velha de Teló e Fersoza foi a caráter. A pequena Melinda estava linda vestida de caipira. Além dela, o pai Michel também vestia uma camisa xadrez, inspirado no tema da festinha.

A mais elegante da festa, sem dúvidas, era a mamãe Thais. A gravidinha estava com um vestidinho preto que evidenciava bem a barriguinha de 8 meses.

A decoração ficou toda no clima de festa na roça, muitas bandeirinhas, e uma mesa repleta de comidas típicas. O bolo azul e os bonequinhos músicos foram destaque da fazendinha do Teodoro.

“Tudo tão lindo! Tão especial… não imaginava como seria, depois do ano passado com tudo tão maravilhoso.. e foi tão incrível quanto o da Melinda! Um universo novo! Ano passado era tudo rosa e branco com anjinhos! Esse ano… azul, amarelo, música e fazendinha! Quero agradecer com todo meu amor e admiração a todos que tornaram esse dia mágico e captaram exatamente tudo do jeitinho que a gente imaginava.. ainda mais lindo!”, agradeceu a esposa de Teló.

Desde quando descobriu que esperava um menino, Thais Fersoza confessou que, diferente da gestação de Melinda, ela está mergulhando no universo novo, o tão desejado mundo azul. “A gente queria muito que fosse um menininho para poder ter um casal. E agora é tudo novo de novo. Agora é trocar a chavinha do cor de rosa para o azul, para o verde. Entrar no mundo de bolas de basquete, de futebol, bonecos, super-heróis… Isso é muito gostoso! É muito legal poder viver tudo de novo só que novo”, confessou Thais.

Apesar de muito independente, a mãe de Melinda assumiu que não está sendo tão simples cuidar da pequena, de 10 meses, com uma barrigão de 8 meses. “Começou a complicar para a mamãe aqui. Para quem não queria ajuda, para quem estava querendo dar conta de tudo sozinha, agora está complicando. Oito quilos aqui para carregar no braço, mais esse barrigão. Até os seis meses de gravidez, estava mais tranquilo. Agora o bicho começou a pegar”, revelou.

Dentre os convidados, o sertanejo Belutti, a atriz Thaís Pacholek e o filinho do casal, Luis Miguel.

Que delícia de domingo 💙 Muitas bençãos para Teodoro, titia já te ama demais!!!! #CharraiaDoTeodoro

Uma publicação compartilhada por Thaís Pacholek (@tpacholek) em

Veja mais registros do chá de bebê, ou melhor, do “Charraiá do Teodoro”:

Foto: Instagram/Stories

Foto: Instagram/Stories

Foto: Instagram/Stories

Foto: Instagram/Stories

Foto: Instagram/Stories

Foto: Instagram/Stories

Foto: Instagram/Stories