Thais Fersoza revela o momento em que descobriu se era menino ou menina

You are currently viewing Thais Fersoza revela o momento em que descobriu se era menino ou menina
No último sábado, véspera do dia das mães, a atriz Thais Fersoza finalmente revelou o nome do bebê em seu Instagram. “Que benção poder ter meus pequenos comigo.. não podia ser melhor, não podia ser mais mágico… uma no colo e um no ventre! Meus amores.. #MamãeDaMelindaEDoTeodoro”, postou a esposa de Teló.
Logo após a publicação de Thais, Michel também publicou sobre o momento tão especial, e aproveitou a data para homenagear a esposa. “Amor transbordando em uma foto. Nossa família linda! Amor infinito! Mamãe, Papai, Melinda e Teodoro. Esse dia das mães vai ser muito especial! Deus é maravilhoso comigo. A mãe dos meus filhos é um presente de Deus. Te amo @tatafersoza.”, disse o sertanejo.

Thais Fersoza está curtido cada momento de sua segunda gestação.

Recentemente a atriz postou em seu canal sobre maternidade no Youtube, um vídeo onde mostra a sua reação ao descobrir o resultado do exame de sexagem.

Confira como foi esse momento de pura emoção!

Thais Fersoza revela o momento em que descobriu se era menino ou menina

Nas imagens feitas por Michel Teló, Thais aparece deitada na cama e não consegue segurar a emoção diante do resultado do exame. (Thaís Fersoza grávida pela segunda vez: veja fotos).

“Ai, meu Deus do céu. Eu preciso de novo. Será? Estou tremendo. Depois de muito pensar no que seria melhor, duas meninas ou um casal… Vamos ver de novo. Será que é isso mesmo?! Vamos fazer outro?”, diz ela que tem a novidade confirmada por Teló. “Não, senhora. Certeza que é um menino. Vamos ter um casalzinho”, disse ela.

 

Thais conta no vídeo que sempre sonhou que seu segundo filho fosse um menino. “Hoje eu descobri que quem tá aqui na barriguinha é um menino, é o irmãozinho da Melinda. A gente está muito feliz porque a gente sempre sonhou em ter uma menina e depois um menino. Deus atendeu o nosso pedido e está vindo um menino agora para cuidar da Melinda. Dessa vez eu consegui segurar um pouquinho mais a ansiedade, consegui esperar dez semanas para ter 99% de certeza. E é isso: aqui está o irmãozinho da Melinda, o príncipe da casa.”

Leia também: Confira a decoração do quarto de Melinda, filha de Michel Teló e Thaís Fersoza

Trocando a chave

Melinda, a primeira filha de Thais Fersoza e Michel Teló, tem apenas 7 meses de idade e já vai ganhar um irmãozinho. Por conta disso a atriz fala sobre a transformação de seu “mundo azul”.

“A gente queria muito que fosse um menininho para poder ter um casal. E agora é tudo novo de novo. Agora é trocar a chavinha do cor de rosa para o azul, para o verde. Entrar no mundo de bolas de basquete, de futebol, bonecos, super-heróis… Isso é muito gostoso! É muito legal poder viver tudo de novo só que novo.”

As mulheres da minha vida… todo o meu amor e coração é de vcs. #felizdiainternacionaldamulher

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

No canal da artista é possível conferir outros momentos da intimidade da famosa mamãe, como, por exemplo, os momentos em que ela leva Melinda ao pediatra, acompanhada de Teló.

Desabafo

Agora, com 7 meses de gestação, Thais confessou em sua rede social que está com dificuldades para lhe dar com a gravidez e os cuidados com a pequena Melinda, de 9 meses.

“Começou a complicar para a mamãe aqui. Para quem não queria ajuda, para quem estava querendo dar conta de tudo sozinha, agora está complicando. Oito quilos aqui para carregar no braço, mais esse barrigão. Até os seis meses de gravidez, estava mais tranquilo. Agora o bicho começou a pegar” desabafou a esposa de Teló.

A atriz assumiu que não consegue cuidar da primogênita sozinha. Ela revelou que Melina já está dando os seu primeiros passos, e apesar de muito feliz com a conquista da filha, a rotina se tornou mais difícil. “E é um tal de senta e levanta. E agora ela quer andar encostadinha no sofá e quer escalar. Ela escala a barriga e senta no irmãozinho. Está puxado.” concluiu Thais.

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Deixe um comentário