Bebê real a caminho: Kate Middleton está grávida, afirma revista

You are currently viewing Bebê real a caminho: Kate Middleton está grávida, afirma revista

De acordo com a revista Star, a esposa do Príncipe William espera por mais um herdeiro real. A matéria do tabloide revelou que o informante da novidade foi o filho mais velho do casal, George, o pequeno contou  para sua bisavó, Rainha Elizabeth, que teria mais um irmãozinho durante um chá da tarde da família Real.

“Foi incrível quando George se aproximou e avisou que tinha um segredo para compartilhar. O quarto ficou quieto quando ele disse: ‘a mamãe tem um novo bebê em sua barriga’. Elizabeth estava encantada abraçando Kate, que estava radiante de orelha a orelha”, contou uma fonte para a Star.

Kate Middleton e William já são pais de George, com 3 anos, e Charlotte de Cambridge, que fará 2 anos em março. Ainda de acordo com a revista, o casal pretende ter, ao todo, 5 filhos nos próximos 5 anos.

Leia também: Grávida de gêmeos, Beyoncé mostra a barriga em ensaio

Apesar do desejo de uma família grande, a Duquesa de Cambridge assumiu que educar os filhos não é uma tarefa fácil. “Pessoalmente, tornar-se mãe tem sido uma experiência gratificante e maravilhosa, mas às vezes também é um desafio enorme, mesmo para mim que tenho apoio em casa, algo que a maioria das mães não têm. Nada pode realmente te preparar para uma experiência tão esmagadora como essa. Ela é cheia de emoções complexas, como alegria, exaustão, amor e preocupação – tudo misturado. Sua identidade fundamental muda do dia pra noite. Você sai de uma situação em que pensa só em você como um indivíduo e de repente se torna mãe acima de qualquer coisa.” revelou Kate ao documentário “Out of the Bue”.

Kate Middleton grávida
Na foto: Príncipe William, a Duquesa de Cambridge Kate Middleton, e seus dois filhos George e Charlotte.

Veja também: Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos, afirma Jornal Britânico

A mãe de George e Charlotte se mostrou muito consciente quanto às responsabilidades da mãe na sociedade. Ela comentou que não existe livros de regras para ensinar o que é certo ou errado na maternidade; e que ser mãe é exercer o seu papel da melhor forma que você acha certo; cuidando da sua família da melhor maneira possível.

“As mães assumem uma responsabilidade esmagadora e seu papel é vital para proporcionar amor, cuidado e apoio incondicional dentro de casa, principalmente nos primeiros anos de desenvolvimento da criança. Portanto, devemos fazer tudo o que pudermos para apoiá-las e valorizá-las em nossa família. O trabalho é duro”, concluiu a Duquesa.


A revista Star garante que a notícia do novo bebê real é verídica. Se a novidade for mesmo confirmada, logo mais a Família Real fará o anúncio oficial acompanhado de muitas fotos, como de costume. Aguardemos.

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Deixe um comentário