Tendências de roupas para gestantes 2015

As semanas de moda estão acontecendo ao redor do mundo e todas as marcas aproveitam o período para apresentar suas coleções verão 2015, que já está quase chegando. São as apostas das grifes não só para as passarelas, mas também para as ruas. E as gestantes não ficam de fora. Algumas peças são pensadas especificamente para elas. Veja só quais peças você deve ter em seu armário:

Cores

No verão, as cores são permitidas. Elas trazem a alegria e o frescor da estação para as roupas. Nos looks, vale tudo. As peças vêm todas de uma mesma cor ou então bem coloridas, com várias cores se misturando. O que será tendência é o aquamarine. Nele, o azul predomina e outras cores são incorporadas a ele em estampas muito charmosas.

Leia ainda: Curiosidades e dicas sobre nomes de bebês

Foto: emmafiorezi.

Foto: emmafiorezi.

Combinando

Como combinar tantas cores misturadas? Não há exatamente uma regra, o que permite que a imaginação da mulher entre no comando. Mas, para não errar nunca, combine as peças coloridas com peças neutras, de uma cor só, como uma blusa branca ou um short jeans.

Foto: emmafiorezi.

Foto: emmafiorezi.

Conforto

As gestantes querem ficar bonitas, mas para isso não querem sacrificar o conforto. E nem precisam. É que as peças para esse público já combinam tudo o que as mulheres querem: conforto, tendências, cores, modelagens modernas.

Assim, as grifes trazem um pouco de tudo. Camisetas básicas com estampas interessantes para o dia a dia, vestidos curtos e fresquinhos e batas para quem quer estar sempre bem vestida e elegante.

roupa 3

Os vestidos longos não faltam nos armários das gravidas. Eles são fresquinhos e confortáveis. Acomodam bem a barriga e disfarçam defeitos como os quilinhos a mais. As camisas também aparecem muito. Elas trazem tecidos finos e gostosos de usar. Dá pra trabalhar e sair.

Foto: emmafiorezi.

Foto: emmafiorezi.