Simpatia para saber se é menino ou menina

Quer saber se o seu bebê é menino ou menina? As simpatias fazem parte da crendice popular, e, apesar de não possuírem qualquer comprovação científica, não custa nada tentar a sorte.

As mulheres grávidas sempre ficam muito ansiosas para saber o sexo de seus bebês, e para isso, existem simpatias que prometem ajudar a acabar com essa curiosidade.

Deseja descobrir se você está esperando um menino ou uma menina? Então, que tal tentar as simpatias a seguir? Veja e aprenda.

 

 

 

Quer saber o é menino ou menina? Tente uma simpatia!

Conheça agora as melhores simpatias e descubra se é menina ou menino.

simpatia para saber se é menino ou menina

(Foto: Laborcamp)

Simpatia dos batimentos cardíacos

A sabedoria popular diz que se os batimentos do bebê forem acelerados – acima de 150 bpm – é uma menina. Caso o número seja inferior a esse, é provável que seja um menino.

Simpatia do doce ou salgado

Alguns dizem que de acordo com o apetite da mãe é possível definir o sexo. Se a mulher estiver com mais vontade de alimentos doces, a tendência é ser uma menina. Por outro lado, se preferir salgados, será menino.

Simpatia da soma dos números

Nesta simpatia, some a idade da mãe com o mês da fecundação. Se o número resultante for par, será menino. Se for ímpar será menina.

Simpatia da soma da idade dos pais

Somando a idade dos dois, obtém-se um número, que se for par indica menino e se for ímpar indica menina.

Simpatia do garfo e da colher

Pegue um garfo, uma colher e um travesseiro. Peça para alguém te auxiliar e sem que você veja, colocar embaixo do travesseiro o garfo em uma extremidade e a colher em outra.

Agora, a futura mãe deve sentar em uma das pontas do travesseiro: se sentar sobre a colher será menina, e sobre o garfo será menino.

Simpatia da pele

Aqui a mãe deve analisar bem sua pele. Se a aparência e textura melhoraram é porque está grávida de um menino, se ficaram piores é porque será uma menina.

Aliança

Para começar, puxe um fio do seu cabelo e amarre sua aliança nele. Em seguida, segure em cima de sua barriga. Se o pêndulo fizer movimentos circulares é menina, caso balance em linha reta, para frente e para trás, é menino.

Queixo

Aperte seu queixo e repare: se ficar liso é menino, se formar uma fenda é menina.

Simpatia da palma das mãos

Essa quem faz não é a grávida. Uma amiga ou parente pede para a mamãe mostrar a mão. Se mostrar a palma da mão para baixo é menina, caso mostre para cima, é menino.

Tabela chinesa

De acordo com a lenda, a tabela chinesa possui mais de 700 anos e foi encontrada em uma tumba de uma família real chinesa. Nela os pais devem se basear no mês da concepção do bebê e na idade lunar da mãe, que é na verdade, a idade da mãe + 1. Ou seja, se você têm 27 anos, sua idade lunar é 28.

Desse modo, basta cruzar na tabela os dados para descobrir o sexo do bebê. Rosa é menina e Azul menino!

Repolho

Nessa a mãe precisará de 1 repolho roxo, 1 copo, água, 1 panela e xixi. Sim! Um pouco de xixi.

simpatias para grávidas

Para começar, corte o repolho em pedaços e coloque na panela com água quente. Em seguida, deixe esfriar por 10 minutos.

Encha a metade do copo com a água do cozimento e o restante com o xixi da grávida. Se a cor ficar avermelhada ou rosa é menino, se ficar roxa é menina.

Formato da barriga

Se a barriga da grávida está redonda, é menina. Se está pontuda, é menino.

Simpatia da data da fecundação

É simples: some a idade da mãe com o mês da fecundação. Exemplo: se ela têm 29 anos e ficou grávida em junho (mês 6), o resultado é 29 + 6 = 35. Nesse caso seria uma menina, pois: resultado ímpar é menina e resultado par é menino.

Apesar da simpatia para saber se é menino ou menina não ter base científica, com certeza garante uma grande diversão e diminui um pouco a ansiedade. Vale a pena tentar!

Avalie esta matéria!

    1. Avatar
      Lidiane 15 de fevereiro de 2015
    2. Avatar
      francy 25 de abril de 2016
    3. Avatar
      Thamires 25 de abril de 2016
    4. Avatar
      Paula 14 de dezembro de 2016

    Adicione um comentário

    *