Quarto de Bebê Moderno

Confira as dicas de decoração para quartos e veja que modernidade muitas vezes é sinônimo de simplicidade


A decoração do quarto de bebê deve prezar o conforto do novo morador e a funcionalidade da mamãe. Por isso, além de seguir as tendências 2016 e criar um quarto moderno é preciso ficar atenta aos pequenos detalhes.

Entre as grandes tendências para quarto de bebê 2016, o estilo provençal ganha destaque. Essa tendência valoriza cores claras e neutras, linhas tradicionais e detalhes elegantes.

QuartoModerno 01 (Custom)

Menos é mais!

Decoração clean e móveis claros também estão entre as tendências na decoração de quartos de bebê 2016. No site da Grão de Gente você encontra diversas opções de berços, guarda-roupas e cômodas em tons claros. A premissa menos é mais nunca esteve tão em alta.

 

QuartoModerno 02 (Custom)

Nichos e prateleiras em alta

O tamanho dos apartamentos diminuiu e, consequentemente, os cômodos ficaram mais apertados. Por isso, nada melhor que usar nichos e prateleiras para aproveitar o espaço das paredes sem interferir na circulação do quarto do bebê.

QuartoModerno 03 (Custom)

Os quadros decorativos para quarto de bebê também estão entre as tendências de decoração 2016. Quadros decorativos com coroas, boneca, urso, príncipe, princesa estão entre os mais procurados. Destaque também para os quadros com iluminação led, que além de deixarem o ambiente mais bonito, contribuem com a iluminação indireta do quarto do bebê.



QuartoModerno 04 (Custom)

Dourado: a cor da vez!

Dourado é a cor da vez nas mostras de decoração 2016. Seguindo a tendência, a cor também é destaque na decoração de quartos de bebê. O ideal é usar o dourado em alguns detalhes do quartinho de bebê. O tema realeza combina perfeitamente com o tom e pode ser usado em quartos para menina e menino.

QuartoModerno 05 (Custom)

QuartoModerno 06 (Custom)

Artigo Patrocinado

Quarto de Bebê Moderno
Avalie esta matéria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*