Nasce Madalena, filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Na tarde da última quinta-feira, 25, nasceu Madelena, filha do ex casal Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. A notícia foi divulgada pelo capoeirista Beto Simas, padrasto de Bruno, que publicou uma foto da bebê em seu Instagram, mas apagou a postagem logo em seguida.

“Seja bem vinda Madalena querida e amada! Que Deus proteja e ilumine seus caminhos! Parabéns filhote e parabéns Yana linda….”, divulgou Beto.

Publicação de Beto Simas, que logo foi deletada. Foto: Instagram

A mãe de Bruno Gissoni, Ana Siang, também comemorou a chegada da netinha na Rede Social. “Madalena chegou. Mais amor… muito amor… bem-vinda!!”, escreveu a vovó que também é mãe dos atores Felipe Simas e Rodrigo Simas.

Veja também: Beyoncé faz chá de bebê africano e tamanho da barriga surpreende

O nome escolhido da princesinha foi inspirado na música composta por Ivan Lins, sucesso na voz de Elis Regina. “Eu nunca pensei nesse nome, mas ouvi uma música da Elis (Regina) em uma viagem e achei interessante. Quando eu fiz a sugestão para os familiares não foi do agrado de muita gente, mas quando eu descobri que iria ser uma menina eu falei: “Vai ser Madalena e todo mundo vai ter que aceitar”, confessou Yanna.

daqui dentro de mim pro mundo…

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Apesar de separados desde janeiro de 2017, Bruno fez questão de acompanhar toda a gravidez de Yanna. Os papais da Madalena fizeram questão de ir juntos a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, para acertar os preparativos da chegada da filha no início da semana. O ex casal demonstrou que estão bem felizes com a chegada da pequena. “Estamos mais preocupados com a nossa relação do que o nosso relacionamento. Queremos criar a melhor família possível para Madalena”, afirmou Bruno.

Mesmo com Bruno disposto a participar ativamente da criação da filha, Yanna revelou que a decisão de ser mãe solteira já lhe gerou críticas.  “A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho”, desabafou a atriz.

Confira: Conheça os bebês famosos que nascerão em 2017

Yanna, que engordou apenas 7 quilos desde o início da sua gravidez, até tentou controlar a ansiedade, mas com a chegada dos 9 meses, a expectativa da atriz era nítida.

Ao completar o último mês da gestação, a mãe de Madalena publicou um lindo texto em sua rede social para agradecer. “Foram 9 meses que passaram num piscar de olhos, sei que não dá para voltar no tempo e aproveitar mais, mas o que me deixa feliz é saber que teremos muitas horas, minutos e segundos juntas para o resto de nossas vidas. Contando cada minutinho para ter você aqui no meu colo e me preencher de sorrisos.”

Desejamos muitas felicidades e saúde para a princesinha Madalena. Parabéns papais!