Nasce filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

Nina nasceu! A apresentadora Mel Fronckowiak e o ator Rodrigo Santoro já podem ser chamados de papais. A primogênita do casal nasceu na semana passada, no dia 22 de maio. Apesar de não se pronunciarem sobre a notícia, a assessoria da Maternidade e Casa de Saúde São José, localizada no Humaitá, na Zona sul do Rio de Janeiro, confirmou a informação na tarde nessa quarta-feira (7)

“A menina nasceu na Casa de Saúde São José no dia 22 de maio”, afirmou a representante da Maternidade.

Rodrigo Santoro, que não costuma publicar fotos sobre a vida pessoal, deu evidências do nascimento da sua filha em seu Instagram ao compartilhar uma foto com legenda suspeita no dia 1º de junho.

#nemprecisadehashtag #noneedforhashtag

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em

Outra evidência de que Mel já teria dado à luz, é que a apresentadora, que estava muito ativa em suas Redes Sociais, não fez nenhuma publicação desde o dia 2o de maio.

Leia mais: Conheça os bebês famosos que nascerão em 2017

Mel e Rodrigo estão juntos desde 2012. Com a carreira Internacional de Rodrigo Santoro, o casal se divide entre Los Angeles e Rio de Janeiro.

Nina pode não ser o nome da filha do casal, já que durante uma entrevista no programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, Rodrigo disse que a pequena poderia receber outro nome caso o casal percebesse que o rostinho da bebê não harmonizasse com Nina. “Já estão dizendo por aí que o nome é Nina. É um nome que a gente gosta muito, talvez seja. Deve ser Nina e eu estou sempre aberto. Se chegar na hora eu olhar para cara dela e falar Joana, por que não?”, revelou.

Veja mais: Aos 5 meses de gravidez, apresentadora Eliana se afasta da TV: “Preciso salvar minha filha”

Na mesma entrevista, Rodrigo também contou que está vivendo a realização de um sonho, já que um dos maiores desejos do ator era formar sua família. “Sempre idealizei construir uma família e graças a Deus veio em uma hora que eu desejei. Há 10 anos vivo uma dinâmica cigana de estar cada hora em um lugar e isso me dava instabilidade, que vai contra a ideia de ter uma família”, informou Santoro.

Nasce Nina, primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

Foto: Globo.com

Para se adaptar entre os dois países, Estados Unidos e Brasil, Mel e Santoro planejam colocar a filha em uma escola bilíngue, já que o pai se dedica à carreira no cinema em Los Angeles, e Mel Fronckowiak continua a frente do programa “Destino Certo”, exibido na GloboSat.

Infelizmente ainda não foi divulgada nenhuma foto da princesinha Nina (será esse é mesmo o nome escolhido?), mas quem sabe em breve teremos uma surpresa vinda pelos papais Mel Fronckowiak e o ator Rodrigo Santoro. Estamos na torcida!