Grávida, Yanna Lavigne revela o nome da sua filha com Bruno Gissoni

You are currently viewing Grávida, Yanna Lavigne revela o nome da sua filha com Bruno Gissoni

Fruto do relacionamento com Bruno Gissoni, Madalena foi o nome escolhido para a primeira filha de Yanna Lavigne, que está grávida de 6 meses. Apesar de separados, eles continuam amigos e estão super animados com os preparativos para a chegada da pequena.

O casal namorou por 2 anos e terminou em abril de 2015. Depois disso, em setembro, a atriz iniciou um romance com o também ator Nando Rodrigues, mas que teve fim em março de 2016. Após um mês, em abril do ano passado, Yanna e Bruno reataram o namoro e agora anunciam novamente o término do relacionamento, que segundo a assessoria, não estão mais juntos desde dezembro do ano passado.

Yanna Lavigne revela o nome da sua filha com Bruno Gissoni

Em entrevista, a mamãe Yanna revelou que já está super envolvida com esta fase de sua vida. “Já me sinto uma mãezona. Os preparativos estão rolando e é uma loucura. Eu penso em comida, na escola, no que ela vai gostar… O cantinho já está pronto”.

Após uma visita ao quartinho da filha na última segunda feira (13), Bruno mostrou alguns detalhes da decoração em seu Instagram. O papai publicou a imagem com um quadrinho e outra com as pelúcias, ambos com o nome da bebê gravado. (Veja algumas sugestões de quartos de bebês decorados)

filha de bruno gissoni
O nome escolhido para a primogênita de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni foi Madalena!
Bruno gissoni e Yanna
Foto: Instagram

Após muitos boatos, a assessoria de impressa da atriz confirmou a separação de Yanna e Bruno. “O casal não está mais junto tem 2 meses. Continuam amigos e não houve briga. Existe uma relação de afeto e carinho entre os dois  e principalmente expectativa em relação à chegada do bebê”, explicou.

Mesmo separados, os papais fazem questão de curtir a gravidez juntos. Há algumas semanas atrás, Yanna e Bruno fizeram uma viagem com os amigos para Tiradentes, em Minas Gerais. Os dois fizeram questão de compartilhar as fotos da viagem com os fãs. Em uma das fotos, o ator reafirma que continua muito amigo de sua ex, “Viva a amizade entre os sexos” disse Bruno.

Bruno gissoni
Foto: Instagram
bruno gissoni separado
Foto: Instagram
yanna lavigne gravida
Foto: Instagram
gravidez yanna lavigne
Foto: Instagram
bruno gissoni e Yanna Lavigne separados
Foto: Instagram

Veja também: Thaís Fersoza grávida pela segunda vez: veja fotos

Apesar das apostas e torcidas para que o casal reate o relacionamento, Yanna parece estar muito feliz em continuar sendo só amiga de Bruno Gissoni. Ela acabou de publicar em seu Instagram uma foto em que aparece sentada numa bancada sozinha na sala com a legenda “Minha família”, se referindo à Madalena.

Minha família 👩‍👧

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Mesmo com 6 meses, a barriguinha de Yanna continua bem discreta. Veja mais fotos da mamãe de Madalena:

gravidez Yanna Lavigne
Foto: Instagram
Yanna Lavigne mãe solteira
Foto: Instagram
solteira yanna lavigne gravida
Foto: Instagram
yanna lavigne gravida de bruno gissoni
Foto: Instagram

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Deixe um comentário