Modelos de vestidos de festa longos para gestantes

Você está gravida, foi convidada para uma festa elegante e não sabe o que vestir? Não se preocupe e esqueça a ideia de que a barriguinha vai atrapalhar o bom caimento dos vestidos. Existem muitos modelos que ficam muito bem em mulheres gravidas, com resultado bastante elegante. Isso sem falar no conforto, que é ainda fundamental aproveitar para uma noite inteira de festa. Veja a seguir alguns modelos e escolha o que mais combina com você:

Ideias de vestidos de festa para gravidas

Os vestidos das gestantes não precisam ser fechados e sem decotes. Eles podem ser muito elegantes e ainda terem recortes, que estão com tudo. O decote pode ir para as costas, o que vai garantir sensualidade sem mostrar demais. Seja qual for o modelo escolhido, preste atenção às alças. Elas devem ser mais largas para garantir maior sustentação e conforto.

Leia ainda: Nomes para bebês meninos que estão na moda

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

As rendas são uma maneira de mostrar um pouco de pele e ainda continuar chique. Elas estão na moda, então você pode escolher a cor que mais combinar com você, mesmo que a festa seja durante a noite.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Um modelo bastante comum e confortável para as gestantes é aquele que é justo até os seios e depois deles desce mais solto e esvoaçante.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Ele garante sustentação às mamas, que estão maiores, e deixa a barriga mais confortável e à vontade. O preto é uma cor que sempre vai bem e disfarça as gordurinhas e os quilinhos extras. Mas se você estiver com tudo em dia pode apostar nas cores mais claras.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Se optar pelo decote, uma maneira de deixar o vestido sofisticado é apostar nas margas longas.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Se você não ganhou muitos quilos ao longo da gestação e quer usar um modelo mais grudado ao corpo, que evidencie com sofisticação suas curvas, inclusive sua barriguinha, vá em frente. É possível ficar muito bonita.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.