Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos, afirma Jornal Britânico

You are currently viewing Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos, afirma Jornal Britânico
CR7 e filho, de 6 anos.

O famoso jogador português, Cristiano Ronaldo, de 32 anos, será papai de mais dois meninos. De acordo com a matéria publicada no jornal britânico “The Sun”, o jogador usou uma barriga de aluguel para aumentar a família.

Segundo a reportagem, a barriga de aluguel é americana e o nascimento dos filhos do craque do Real Madrid está  próximo. “Cristiano e a família não aguentam mais esperar para conhecer os novos membros do clã” revelou a fonte do The Sun.

O jogador já é pai de Cristiano Júnior, de 6 anos, que também foi gerado através de uma barriga de aluguel e inseminação artificial. A fonte do jornal britânico reforçou a vontade do craque de ter mais filhos era bem grande: “Ele sente que é o momento certo para seu filho ter irmãos. Sua mãe Dolores estará lá para dar uma mãozinha, assim como tem sido com o pequeno Cristiano”.

Cristiano Ronaldo será pai pela segunda vez

De acordo com o jornalístico The Sun, a família de Cristiano está em festa, sua mãe, que já contribui com a criação do mais velho, garantiu que vai ajudar a criar os gêmeos desde recém nascidos.

Cristiano Ronaldo pai de gêmeos
CR7 e filho, de 6 anos. Foto: Move Notícias

 

CR7 pai
Foto: Extra.Globo

Após o surgimento do assunto, Cristiano Ronaldo participou de uma coletiva de imprensa em um evento para promover sua marca CR7. Quando perguntado sobre o assunto, Cristiano, que namora a espanhola Georgina Rodríguez, apenas sorriu aos repórteres e não respondeu nenhuma pergunta relacionada aos bebês.

Cristiano Ronaldo vai ser pai de gêmeos
Na foto, Cristiano Ronaldo, Cristianinho e Georgina Rodriguez.

Veja também: Gusttavo Lima e Andressa Suita divulgam nome do bebê

A assessoria de imprensa do jogador ainda não prestou qualquer nota ou declaração sobre a notícia. Mas, quanto a isso, o “The Sun” justifica que, assim como na gestação de Cristianinho, a família de Cristiano Ronaldo só oficializou a paternidade quando seu filho nasceu.

“Cristiano gosta de ser discreto em relação a sua vida pessoal, mas já comentou com os amigos mais próximos que os bebês nascerão em breve”, concluiu a fonte ao tabloide britânico.

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Deixe um comentário