Ideias para Book Fotográfico diferente de gestante

You are currently viewing Ideias para Book Fotográfico diferente de gestante

Mulheres, de maneira geral, adoram tirar fotos. Quando estão grávidas, porém, novos motivos surgem e tornam necessário o registro fotográfico.

A gestação é um momento único na vida da futura mãe. A cada mês, as transformações do corpo evidenciam que ali cresce e se desenvolve uma nova vida.

Existem muitas maneiras de eternizar os nove meses de espera pelo bebê. Algumas mais criativas, outras mais tradicionais, mas todas lindas.

Se você está gravida e quer fazer um book fotográfico, veja a seguir algumas ideias. Se você nunca havia pensado sobre o assunto, aí vão imagens que podem te fazer mudar de ideia.

Book fotográfico de gestantes: imagens para inspirar o seu

Seja qual for o tema escolhido para o ensaio ou mesmo o estilo da mulher, existe uma foto que não pode faltar em nenhum álbum: aquela que mostra a barriga como protagonista. O mais legal é fazer quando o barriga está grande, lá pelo terceiro trimestre. A futura mãe pode usar um top, para evidenciar ainda mais o barrigão.

Fotos em preto e branco são charmosas. Foto: Divulgação.
Fotos em preto e branco são charmosas. Foto: Divulgação.
Foto: www.sheknows.com
Foto: www.sheknows.com

Você já escolheu o nome do seu bebê? Ótimo! Então escreva-o na barriga e faça a pose para a foto. Esta é uma linda maneira de inserir, de fato, a criança na foto.

Escreva o nome do bebê na barriga. Foto: Divulgação.
Escreva o nome do bebê na barriga. Foto: Divulgação.

Uma foto com seu companheiro, marido ou pai do bebê não pode faltar. Os homens devem ser participativos durante a gestação, e nada melhor do que mostrar isso participando do book. Escolha a pose da maneira que preferir, seja propondo algo mais romântico ou mais descontraído.

O pai do bebê também pode aparecer brincando com seu barrigão. Inclua elementos como roupinhas e sapatinhos já comprados para o bebê.

Se você já tem um filho, fazer uma foto com ele é obrigatório. Veja que bela imagem esta abaixo, em que a criança abraça sorridente a barriga da mãe.

Coloque toda a sua família para fotografar.

Junte a família. Foto: Divulgação.
Créditos da foto. Thais Goulart (Visite: thaisgoulart.com.br)
Foto: webneel.com
Foto: webneel.com

Brinque com o fato de que seu filho não será mais “filho único”.

Por fim, tente algo divertido e inusitado.

 

faça uma foto mais descontraída. Foto: Divulgação.
faça uma foto mais descontraída. Foto: Divulgação.

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Deixe uma resposta