Ideias para Book Fotográfico diferente de gestante

Mulheres, de maneira geral, adoram tirar fotos. Quando estão grávidas, porém, novos motivos surgem e tornam necessário o registro fotográfico.

A gestação é um momento único na vida da futura mãe. A cada mês, as transformações do corpo evidenciam que ali cresce e se desenvolve uma nova vida.

Existem muitas maneiras de eternizar os nove meses de espera pelo bebê. Algumas mais criativas, outras mais tradicionais, mas todas lindas.

Se você está gravida e quer fazer um book fotográfico, veja a seguir algumas ideias. Se você nunca havia pensado sobre o assunto, aí vão imagens que podem te fazer mudar de ideia.

Book fotográfico de gestantes: imagens para inspirar o seu

Seja qual for o tema escolhido para o ensaio ou mesmo o estilo da mulher, existe uma foto que não pode faltar em nenhum álbum: aquela que mostra a barriga como protagonista. O mais legal é fazer quando o barriga está grande, lá pelo terceiro trimestre. A futura mãe pode usar um top, para evidenciar ainda mais o barrigão.

Fotos em preto e branco são charmosas. Foto: Divulgação.

Fotos em preto e branco são charmosas. Foto: Divulgação.

Foto: www.sheknows.com

Foto: www.sheknows.com

Você já escolheu o nome do seu bebê? Ótimo! Então escreva-o na barriga e faça a pose para a foto. Esta é uma linda maneira de inserir, de fato, a criança na foto.

Escreva o nome do bebê na barriga. Foto: Divulgação.

Escreva o nome do bebê na barriga. Foto: Divulgação.

Uma foto com seu companheiro, marido ou pai do bebê não pode faltar. Os homens devem ser participativos durante a gestação, e nada melhor do que mostrar isso participando do book. Escolha a pose da maneira que preferir, seja propondo algo mais romântico ou mais descontraído.

O pai do bebê também pode aparecer brincando com seu barrigão. Inclua elementos como roupinhas e sapatinhos já comprados para o bebê.

Se você já tem um filho, fazer uma foto com ele é obrigatório. Veja que bela imagem esta abaixo, em que a criança abraça sorridente a barriga da mãe.

Coloque toda a sua família para fotografar.

Junte a família. Foto: Divulgação.

Créditos da foto. Thais Goulart (Visite: thaisgoulart.com.br)

Foto: webneel.com

Foto: webneel.com

Brinque com o fato de que seu filho não será mais “filho único”.

Por fim, tente algo divertido e inusitado.

 

faça uma foto mais descontraída. Foto: Divulgação.

faça uma foto mais descontraída. Foto: Divulgação.