Grávidas famosas que engordaram muito

A gestação muda bastante o corpo de qualquer mulher – qualquer mulher mesmo, inclusive as famosas. Portanto, não se desanime ao ver os quilinhos a mais e o aumento das medidas. Isso é normal e pode ser perdido após o parto. Veja a seguir quantos quilos algumas ganharam durante a gravidez:

Quantos quilos as famosas ganharam na gestação?

A atriz Juliana Paes engordou cerca de 16 quilos durante a gestação de seu primeiro filho, Pedro. Mesmo tentando manter a alimentação saudável e equilibrada, ela confessou que não conseguia ficar longe de algumas guloseimas, como torone de amendoim.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Leia ainda: Lembrancinha gourmet para chá de bebê

A apresentadora Luciana Gimenez, conhecida pela boa forma, engordou inacreditáveis 27 quilos durante a gestação de seu segundo filho, Lorenzo. Luciana confessou que abriu uma excessão e comeu tudo o que tinha vontade, sem culpa. Depois de dar a luz, os quilinhos ganhos foram perdidos em apenas cinco meses, com a ajuda de exercícios – além de amamentação e alimentação equilibrada.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Grazi Massafera é dona de um corpo lindo. Mas durante a gestação de sua primeira filha, Sofia, a atriz engordou 18 quilos. De acordo com ela, não havia limites, já que confessou ter chegado a comer uma pizza inteira de uma só vez.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A atriz Giovana Antonelli engordou 22 quilos durante a gestação de sua primeira filha. Já na recente gestação das gêmeas Maria e Antonia, ela ganhou apenas 10 quilos. A receita? Giovana atribui o feito à alimentação adequada, sem excessos, e à prática de exercícios, que não abandonou durante a gravidez.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A apresentadora Daniela Albuquerque ganhou 11 quilos durante a gravidez de seu primeiro filho. Seguindo à risca uma alimentação equilibrada e sem exageros, Daniela conseguiu eliminar o peso extra em apenas três meses.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A diva pop Beyoncé, que possui um corpo lindo, cheio de curvas, engordou 25 quilos durante a gestação de sua primogênita, Blue Ivy.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Avalie esta matéria!

  • Adicione um comentário

    *