BBB 17! Marcos beija barriga e gera dúvida: Gravidez?

You are currently viewing BBB 17! Marcos beija barriga e gera dúvida: Gravidez?

Na última quarta-feira começou a circular um vídeo nas Redes Sociais que mostra Marcos beijando a barriga de Emilly, no quarto do líder. Os participantes do BBB 17 estão confinados desde 24 de janeiro e o casal está junto oficialmente há quase 2 meses.

No mesmo vídeo, Marcos, que está mexendo em uma mala, diz: “Não ficou nada. Só ele..”, logo depois o cirurgião plástico se abaixa em frente à namorada e começa a beijar sua barriga enquanto ela acaricia a cabeça do amado. Confira:

Não é a primeira vez que surgem notícias sobre a suposta gravidez da sister. Emilly já teve uma conversa com Marcos em que contou que já fez um teste de gravidez que deu positivo, na época ela estava namorando. “Quando fiz um teste de farmácia que deu positivo, a felicidade dele foi algo assustadora. Nunca vi ele tão feliz”. Se referiu Emilly ao ex-namorado.

O teste de farmácia na verdade havia dado um falso positivo. “Fiquei muito nervosa. Fiquei muito na paranoia. (O exame) deu inconclusivo no primeiro, daí mais quinze dias de tortura. Foi na trave”, lembra a sister.

Marcos beija barriga de Emilly e deixam suspeita sobre suposta gravidez da particiapante no BBB17.

Marcos e Emilly possuem uma grande torcida dos telespectadores, mas muitos também acreditam que a união do casal ocorreu por conta do interesse no jogo.

Com 37 anos, Marcos revelou em uma das conversas na casa que já conquistou seu 1º milhão de reais como cirurgião plástico.  Contou ainda que quis entrar no BBB para que as pessoas não o enxergassem somente como um médico bem sucedido, mas também por quem ele é além da profissão.

Já Emilly, gêmea idêntica da ex-participante Mayla, quis entrar no Big Brother apenas com um propósito: ser rica! A jovem de 20 anos também ganhou destaque na casa por ter namorado o sertanejo Juliano da dupla “Henrique e Juliano”.

Veja também: Maria Cecília e Rodolfo mostram a decoração do quarto do bebê

O casal é o grande alvo dos participantes do BBB17. Além dos dois, continuam na disputa Ieda, Marinalva e Vivian. Marcos, que estava no último paredão, conseguiu ficar no confinamento por apenas 5% de diferença do adversário Ilmar, que foi eliminado na última terça feira, dia 4 de abril.

Veja também: Aos 43 anos, apresentadora Eliana anuncia segunda gravidez

O vídeo de Marcos beijando a barriga de Emilly gerou muitas opiniões entre os internautas. Alguns acharam que o casal quis fazer uma brincadeira com o público, e outros acreditam mesmo que a participante está esperando um filho. No Twitter, a Hashtag #MarcosJr ficou entre os assuntos mais comentados durante o dia. Veja alguns comentários das redes:

Foto: Twitter
Foto: Twitter
Foto: Instagram
Foto: Twitter

Qual o seu palpite? Vem bebê por aí ou não passa de boato? Comente!

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Deixe um comentário