Search
Search
X

Aos 5 meses de gravidez, Karina Bacchi exibe barriguinha

A atriz e apresentadora Karina Bacchi revelou em seu Instagram a sua melhor companhia durante a gravidez: seu cãozinho Joy

A relação de amor entre Karina e Joy, seu cãozinho de estimação, é tão intensa que para a atriz o pet já é o “irmão mais velho” do seu filho, gerado através de uma inseminação artificial.

Para declarar seu amor, ela publicou duas fotos fofas na companhia de seu cãozinho.

“#petbrother dando bom dia para #babybacchi Bom dia vida! Ótima sexta para todos nós! #petirmão #joy #petbrother @karinabacchi_mypets #blessed #pregnant #karinabacchi #bacchimãe” disse Karina na legenda.

#petbrother dando bom dia pra #babybacchi Bom dia vidaaaaaa ! ótima sexta pra todos nós ! #petirmão #joy #petbrother @karinabacchi_mypets #blessed #pregnant #karinabacchi #bacchimãe

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Karina Bachi grávida

“Manhã apaixonada… #joy @karinabacchi #babybacchi #bacchimae”, escreveu Karina em sua legenda no Instagram.

Leia mais: Gusttavo Lima e Andressa Suita divulgam nome do bebê

A apresentadora está gravida de 18 semanas e além de revelar fotos do seu dia dia, Karina faz questão de comemorar o sonho de ser mãe com seus fãs e amigos. Sua “produção independente” (veja Karina Bacchi comemora gravidez por inseminação artificial) é sempre um dos temas mais explicados pela loira, que garante não ter problemas com o rótulo de mãe solteira e ainda se mostrou aberta para, quem sabe, encontrar um novo amor mesmo grávida. “Sou uma pessoa romântica, gosto de família, de namorar. Uma coisa não impede a outra” declarou em entrevista ao Ego.



Recentemente, a atriz compartilhou mais uma conquista da sua gestação, a mamãe sentiu o primeiro movimento do bebê em sua barriga, “Comi um chocolatinho logo cedo (juro que foi só um pedacinho), coloquei uma música relaxante e deitei novamente para orar. Desde então, estou sentido um tremorzinho no lado direito do abdômen, como se fosse um celular vibrando levinho. Vocês já sentiram algo parecido na gestação? Será que é ela(e) mesmo? Nem levantei ainda para poder curtir um pouco mais”, comemorou Karina em suas Redes sociais.

Quanto ao parto, Karina não esconde seu desejo pelo parto normal e de preferência em uma maternidade tradicional, mas por entender as condições de uma gravidez tardia, a apresentadora, de 40 anos, garante que a principal preocupação é sua saúde e a do bebê. “Tenho a preocupação por ser uma gravidez muito esperada, não tenho o resto da vida para ficar tentando, vou tomar muito cuidado com a saúde” esclareceu a apresentadora.

Veja também: Junior Lima e Monica Benine anunciam gravidez

Karina ainda não sabe o sexo do bebê, mas já podemos prever que assim que estiver com o resultado a modelo não irá hesitar em revelar aos seus fãs.  Sobre a escolhe dos nomes a gravidinha ainda está indecisa. “Tenho alguns preferidos na lista de nomes, mas não quero falar porque vai que mudo de ideia” disse a loira.

E aí, algum palpite sobre o sexo do pequeno, menino ou menina?




Comentários:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*