Cristiano Ronaldo posa ao lado dos filhos gêmeos pela primeira vez

O craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, publicou a primeira foto dos seus  gêmeos. Depois da derrota para o Chile, o jogador, que representava Portugal na Copa das Confederações, pediu dispensa da disputa do terceiro lugar para finalmente conhecer seus filhos, que nasceram no dia 8 de junho.

“Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo desportivo que pretendíamos, mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses. O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei.Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez.”, explicou o jogador nas suas Redes Sociais.

Com 32 anos, Cristiano Ronaldo, mais uma vez, optou ter filhos através de uma barriga de aluguel. O jogador teria pago 750 mil reais para que uma norte-americana gerasse seus bebês.

“Tão feliz de ser capaz de aguentar os dois novos amores da minha vida”, escreveu Cristiano da legenda da foto com seus bebês.

A responsável por buscar os bebês do craque foi sua mãe, Dolores Aveiro. A vovó foi buscar os netos nos Estados Unidos, e retornou a Madrid na última quarta-feira, dia 28 de junho. Os gêmeos Mateo e Eva já estão na Mansão de Cristiano, em La Finca.

Leia também:
Nasce filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita: Veja fotos
Nasce filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

4º filho

Segundo o jornal britânico The Sun, mais um bebê de Cristiano pode estar a caminho. A namorada de Cristiano, Georgina Rodriguez, estaria grávida de 5 meses. Além dos gêmeos, o português, é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 7 anos, também gerado por uma barriga de aluguel.

👏❤️️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Aos 22 anos, Georgina já teria confirmado para família e amigos que está grávida. A modelo terá uma menina, prevista para nascer em outubro. “Eles estão muito felizes com a chegada do bebê. Todos adoram Georgina e estão satisfeitos com o relacionamento deles”, confirmou uma fonte para o The Sun.

Apesar das notícias, a gravidez de Georgina ainda não foi confirmada por Cristiano Ronaldo, nem pela modelo. Mas os rumores já circulam há algum tempo, e dentre as evidências estão as fotos recentes do casal, na qual Georgina aparece com a barriguinha suspeita.

Foto: Instagram/ @cristiano

Veja alguns cliques recentes do casal:

Foto: TheSun

Foto: TheSun