Início Curiosidades Bebê nasce durante voo e ganha passagens aéreas por toda vida

Bebê nasce durante voo e ganha passagens aéreas por toda vida

O bebê nasceu prematuro durante um voo entre a Arábia Saudita e a Índia; a jovem e o bebê passam bem


A bordo em um voo da empresa Jetways, a gestante Cicymol Jose, que estava com 30 semanas de gestação, foi surpreendida com o parto do seu bebê durante a viagem para Damman, em 18 de junho.

O avião da marca Jet Airways estava inicialmente programado para pousar em Kochi, na Índia. Por conta do parto nas alturas,  o avião desviou seu caminho para um pouso de emergência em Mumbai – mais de 930 milhas a norte de Kochi.

Depois de embarcar no voo, a jovem deu à luz ao prematuro apenas alguns minutos antes de o avião pousar em Mumbai. “O bebê nasceu por volta das 8h45, enquanto o voo desembarcou em Mumbai às 09h12″, informou o jornal The Times, da Índia.

   

A aeronave fez um desvio de emergência para a capital da Malásia, mas o bebê chegou logo antes do pouso, entregue por um médico que estava a bordo e ajudado pelos comissários de bordo da companhia aérea.

Após o pouso, a passageira Cicymol e o recém nascido foram levados para o hospital.

A companhia indiana Jet Airways respondeu à repercussão do caso dando ao recém-nascido um excelente presente: passagens gratuitas para a vida inteira da recém-nascido!

Aproveitando a comemoração do Dia dos Pais no país, a Companhia aérea utilizou a data para promover e presentear o primeiro bebê nascido em seus aviões.

Receba notícias do Gestação Bebê. É grátis!

messengerFacebook Messenger

Tudo sobre gravidez e filhos pelo chatbot do Gestação para o Facebook Messengergestação botao

“Querido Pai. Tenho a certeza que não podias ter pedido um presente melhor neste dia do pai. É incrível como o mundo está comentando sobre a minha chegada a bordo do voo Jet Airways. É certamente uma sensação de “estar nas nuvens” para mim. E no que diz respeito à Jet Airways, tenho a certeza de que a sua alegria de voar quase duplicou. Agradeço à mãe pelo seu espírito indomável e pelos melhores esforços da tripulação de cabina para me ajudar a vir neste mundo. E sim, finalmente agradeço a Jet Airways por me presentear uma vida inteira de viagens grátis. Isto significa que mais viagens estão nas cartas, mais passeios divertidos contigo e com a mãe, e mais a explorar este belo mundo. Dizem que tens sorte quando nasceste com uma colher de prata. Eu digo, você tem sorte quando você nasce com asas para voar! Com amor, bebê a bordo!, anunciou a empresa.



Dear Dad,I am sure you couldn’t have asked for a better gift this Father’s Day.It’s amazing how the world is talking…

Posted by Jet Airways on Monday, June 19, 2017

As companhias aéreas, geralmente, permitem que as mulheres grávidas voem nas últimas semanas da gravidez. Algumas exigem os exames médicos para as gestantes que estão prestes a ganhar o bebê. A recomendação é que qualquer mulher que planeja voar com mais de 30 semanas deve ter um plano de contingência para partos prematuros.

A Jet Airwjays não divulgou a nacionalidade do bebê nascido em seu voo, mas ele terá muitas opções de viagem na Índia e países vizinhos.
Bebê nasce durante voo e ganha passagens aéreas por toda vida
Avalie esta matéria!

- Publicidade -

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*