Babá eletrônica no celular – Conheça o aplicativo

You are currently viewing Babá eletrônica no celular – Conheça o aplicativo

As mães são muito cuidadosas com seus bebês, principalmente quando eles ainda estão vivendo seus primeiros meses de vida. A vontade é de não desgrudar e ficar monitorando cada movimento, cada despertar, cada choro. Mas, com a correria da vida moderna, isso tudo logo não se torna mais possível. São o fim da licença maternidade e a volta ao trabalho ou até mesmo os afazeres domésticos que impedem a proximidade desejada. Como lidar com isso? A boa notícia é que a tecnologia pode ajudar:

Babá eletrônica

Todo mundo já viu em filmes e seriados a babá eletrônica. O dispositivo, que fica no quarto do bebê, geralmente próximo ao berço, transmite todos os sons emitidos pelo bebê para outro dispositivo semelhante, mas que fica com os pais em outro cômodo. Assim, os pais podem realizar seus afazeres com mais tranquilidade, sabendo que poderão saber quando o bebê despertar e chorar.

Parece perfeito, certo? Apesar de muito prático, existe um ponto negativo: o preço. É isso mesmo. A babá eletrônica tradicional é bastante cara.

Leia ainda: Como ajudar o bebê a falar mais rápido

baba eletronica no celular

Babá eletrônica para celular

Foi pensando em ajudar a todos os pais que não poderiam pagar pela babá eletrônica convencional que foi criada a babá eletrônica para celular. Assim, essa importante e prática tecnologia pode estar mais acessível para muitas pessoas.

Como funciona?

A babá eletrônica para celular é um aplicativo que pode ser instalado em smartphones. A verdade é que existem muitos aplicativos com a função de ajudar os pais no monitoramento do bebê. Alguns exemplos são Dormi Baby (disponível para Android), Baby Monitor AV e My Baby Sedutor (disponível para Android e iOS).

Além de baixar o aplicativo, são necessários dois aparelhos smartphone, um para ficar com os pais e outro no quarto do bebê, ambos conectados à internet.

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Deixe uma resposta