Roupas e Acessórios para bebês da Copa do Mundo

A Copa do Mundo já está quase chegando, e como o futebol no Brasil é paixão nacional, até os bebês entram na onda do verde e amarelo. Os pequenos podem ainda não entender nada ou quase nada, mas com certeza vão se divertir com a reunião da família e dos amigos para assistir aos jogos, com as boas vibrações e também com a festa a cada gol marcado. Quer vestir seu bebê a caráter? Então veja nossas dicas:

Na Copa do Mundo no Brasil, até os bebês usam verde e amarelo

Assim como os adultos, os pequenos também ganharam coleções inteiras com a temática do mundial. São as mais variadas peças das mais diferentes marcas e nas mais importantes lojas.

Leia ainda: O que levar na bolsa do bebê para a maternidade?

Na maior parte do país, o frio já chegou. E com ele a necessidade de agasalhar os pequenos. SE você quer manter seu filho quentinho, que tal uma blusinha da seleção? Algumas opções imitam os uniformes oficiais utilizados pelos jogadores.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Os macacões são peças muito práticas para os bebês – as mães adoram. Se a intenção é continuar vestindo algo funcional mas com a cara do Brasil, veja que graça a opção abaixo. Ela traz a inscrição “Convocado”.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Se você não quer gastar muito mas quer que seu bebê tenha ao menos um acessório para torcer pelo Brasil, que tal sapatinhos coloridos?

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Criança que é criança não dispensa uma chupeta. E, até elas ganharam as cores na bandeira. Compre uma destas para seu bebê e explique pra ele um pouco sobre o futebol e sobre como funciona a competição, explicando que todos ali estarão torcendo pelo Brasil.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Você se engana se pensa que só os meninos podem ter roupas e acessórios da Copa. As meninas também podem vestir verde e amarelo ou ainda investir em acessórios como faixas, tiaras e fivelas coloridas.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.