3 Modelos de sapatinhos de bebê para fazer em casa

Esta matéria é para as mamães que gostam de artesanato! Que tal aproveitar o tempo livre para fazer você mesma 3 modelos de sapatinhos de bebê? Além de lindos, os modelos são super fáceis de fazer e ajudarão a manter os pezinhos dos pequenos quentinhos e confortáveis.

Quando se trata do bebê, logo pensamos nas roupinhas e sapatinhos para o enxoval, e para muitas mamães esta não é uma tarefa tão simples, já que são tantos modelos lindos… não é mesmo? Foi pensando nisso que o Gestação Bebê trouxe estas 3 opções de modelos de sapatinhos que você pode fazer em casa.

São ideias simples para se inspirar, e quem sabe até ganhar uma graninha extra durante a licença maternidade. Veja os 3 modelos com molde:

3 Modelos de sapatinhos de bebê para fazer em casa

Sapatinho estampado com detalhe

Especialmente para as princesinhas, estes sapatinhos estampados poderão ser usados em muitas ocasiões. Eles são super macios e confortáveis para os pés dos bebês!

modelo de sapatinho de bebe

Foto: Taoofcraft

modelo de sapatinho de bebe 2

Foto: Taoofcraft

Baixe o molde desses modelos rosa ou verde clicando aqui.

Produza Sapatinhos Para Bebês lindos, e tenha uma Renda Extra de 2 a 5 Mil por Mês.Veja aqui.

Sapatilhas de feltro

Esta linda sapatilha feita de feltro é super fácil de fazer. Além do material necessário ter um custo muito baixo, o resultado fica incrível, veja:

molde sapatinho de bebe (Custom) (2)

Foto: marthastewart

 

Baixe esse modelo cinza com laranja clicando aqui.

Botinha do bebê

Esta botinha muito fofa pode ser feita estampada ou lisa. Que tal reaproveitar aquela sobra de tecido e transformá-lo em um lindo sapatinho para seu pequeno? Para os meninos, use estampas de bichinhos e carrinhos. Para as meninas, invista nas florzinhas e bonequinhas.

passo a passo sapatinho bebe (Custom)

Foto: Mollychicken

Gostou desse modelo acima? Clique aqui para baixá-lo.

Lindos não é mesmo? Abuse da criatividade e encha seu bebê de sapatinhos, e quem sabe estes artesanatos se tornem um fonte de renda para você?