Melhores lembrancinhas de maternidade para chegada do bebê

Escolher as lembrancinhas de maternidade é algo delicioso para a futura mamãe. Ela pode neste momento pesquisar e fazer valer seu desejo para recepcionar todos os que a visitarem, e a seu bebê, na maternidade.

Vale lembrar que a mulher deve deixar tudo escolhido e pronto com antecedência, pois o bebê pode ser apressado e chegar antes do previsto. As opções são muitas, e a seguir trazemos algumas:

Ideias de lembrancinhas

Se você busca uma lembrancinha clássica e elegante, os bem-nascidos podem ser a escolha ideal. Em alusão aos famosos bem-casados, trazem um delicioso docinho embrulhado com todo o cuidado e beleza – você pode escolher a cor do embrulho e da fitinha. O bem-nascido pode vir ainda com um pingente com a inicial do nome do bebê junto ao lacinho do embrulho.

 (Foto: Divulgação).

Lembrancinhas (Foto: Divulgação).

Leia ainda: Como estimular a fala do bebê

As lembrancinhas personalizadas estão ganhando cada vez mais espaço, e vale tudo. Aqui existe a liberdade de pai e mãe escolherem algo que seja a cara da nova família que se forma. Uma opção deliciosa é uma caixinha divertida repleta de guloseimas.

Lembrancinhas criativas para maternidade (Foto: Divulgação).

(Foto: Divulgação).

Se a mãe deseja dar a seus amigos e familiares uma lembrancinha que de fato tenha tudo a ver com o bebê, um pequeno kit formado por fralda e chupeta mostra que uma nova vida chegou ao mundo. Uma pequena trouxinha pode ser formada, e dentro dela é possível colocar o que você preferir – juntamente com o cartãozinho com a data e nome do pequeno.

Lembrancinhas para maternidade diferentes(Foto: Divulgação).

(Foto: Divulgação).

Potinhos e garrafinhas com doces, garrafinhas de água, pirulitos de chocolate promete agradar a todos que visitarem o bebê. Garrafinhas de água personalizada também são um charme.

Lembrancinhas (Foto: Divulgação).

(Foto: Divulgação).

Bichinhos de pelúcia são ainda um possível mimo aos amigos e familiares que visitarem mamãe e bebê na maternidade. Se os visitantes tiverem também uma criança em casa, a festa está garantida.

(Foto: Divulgação).

Ainda na dúvida? Confira mais algumas ideias criativas para abrilhantar sua saída da maternidade:

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)