Gatinho para decorar o quartinho com molde

Se você está à espera de seu bebê, já está cuidando de todos os detalhes, certo? Além de todos os inúmeros itens do enxoval, se tem algo que as mães adoram cuidar de perto é a composição do quarto. Qual será a cor das paredes e dos móveis, como estes ficarão dispostos, onde colocar cada uma das coisas são algumas das dúvidas mais frequentes. Mas, depois de tudo isso, vem outro ponto importante: a decoração.

A decoração do quarto do bebê precisa ser caprichada, mas isso não significa que você precisa gastar rios de dinheiro com objetos sofisticados. O importante tornar o espaço delicado e aconchegante para receber o pequeno da melhor maneira possível. Sendo assim, que tal fazer um enfeite você mesma? É muito fácil, veja as dicas a seguir:

Leia ainda: Ideias para registrar o crescimento da barriga durante a gestação

Enfeite para o quarto do bebê: faça você mesma

Os bichinhos de pano são praticamente obrigatórios no quarto das crianças. Eles são fofos, delicados e muito fáceis de lavar – sem contar que os pequenos adoram e podem brincar sem risco.

Os bichinhos de pano podem ainda cair no chão sem o risco de se quebrarem – e, pode ter certeza que isso vai acontecer, por isso é importante considerar cada detalhe.

gatinho

Foto: Pinterest

Uma maneira simples e barata de ter um bichinho para enfeitar o quarto do bebê está abaixo: um molde para fazer em casa. É simples, basta um pouco de disposição.

Quer anotar quais são os materiais necessários?

  • Agulha,
  • linha,
  • dois pedaços de pano estampados (de cores diferentes, escolha estampas alegres e coloridas que combinem com os móveis e paredes do quarto),
  • um pedaço de pano na cor creme, e
  • espuma para enchimento.
Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Agora, é só imprimir o molde e colocar as mãos na massa. Depois de pronto, coloque para enfeitar a cômoda, a cama ou o armário do bebê.