Fotos de bebês para a páscoa

Se você está preparando o álbum de fotos do seu bebê, aproveite a páscoa para fazer retratos lindos e inspiradores, que vão te deixar babando por seu filho.

Toda mãe adora reunir fotos de seus filhos, ainda mais se for eu poses inusitadas, expressões divertidas, vestindo fantasias etc. Imagine então registrá-lo vestido de coelhinho, comendo uma cenoura, com orelhas de coelho: uma gracinha.

Veja a seguir algumas ideias para reproduzir em casa, nesta páscoa:

Ideias para fotografar seu bebê nesta páscoa

A páscoa está chegando: falta menos de uma semana para a tão esperada data. Além da troca de ovos de chocolate e da reunião da família, aproveite a data para registrar momentos especiais. As fotos abaixo te deixam com vontade de fazer igual? Pois então comece já a preparar o álbum caseiro de seu filho.

 Leia ainda: Direito ao Bolsa Família na gestação

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Se ele ainda for um bebê, coloque-o abraçado a um coelhinho de pelúcia. As crianças adoram dormir agarradas a objetos que as deixem confortáveis e seguras. Aproveite o momento para fazer um clique.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Orelhinhas de coelho são fáceis de encontrar em lojas que vendem artigos para a páscoa. Compre também alguns ovinhos de mentira e dê para seu filho segurar. Se preferir, cerque-o com os ovos de chocolate que você comprou para os familiares.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Ou então entre de vez no clima e vista seu bebê inteirinho de coelhinho da páscoa. Ele vai ficar muito fofo.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Se você quer uma produção mais simples e fácil da fazer, uma plaquinha, lousa ou papel com a mensagem “Feliz Páscoa” é suficiente para compor uma linda fotografia.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Repita as fotos ano a ano para registrar o crescimento de seu bebê com o passar do tempo. Chame os outros bebês da família para também entrarem nas fotos. Enfim, o que vale é aproveitar o clima de páscoa.

 


  • Add Your Comment

    *