Dicas para melhorar energia do quarto do bebê

Na hora de montar o quarto do bebê, muitas coisas devem ser levadas em consideração. Os pais precisam comprar móveis, todo o enxoval, objetos de decoração, etc. O cômodo precisa ser funcional, confortável e acolhedor para receber o pequeno.

As energias

Além de todas as questões apresentadas, muitos pais se preocupam ainda com a energia do quanto do bebê. Especialistas na área dizem que esta questão também é muito importante, pois vai interferir diretamente no comportamento da criança, podendo deixá-la mais calma e tranquila. Veja a seguir alguns cuidados que podem garantir ótimas energias para o quarto do bebê:

Leia ainda: Nomes femininos com seus significados

A cor do quarto

É comum que apenas os meninos tenham o quarto pintado de azul, mas esta é pode ser a melhor cor para as paredes. O azul ajuda a manter o padrão vibratório do quarto, afastando frequências inferiores. Porém, se o quatro da criança já estiver pronto, vale investir em objetos de decoração azuis bem como lençóis, cobertores e pijamas. Estes cuidados fazem com que o bebê tenha uma noite de sno mais tranquila.

Foto: www.gravidasonline.com.

Foto: www.gravidasonline.com.

Incensos e óleos essenciais

Incensos e óleos essenciais ajudam a deixar o quarto aconchegante e bastante tranquilo pois eleva a sua frequência. Faça o teste e você vai notar que o bebê vai ter uma ótima noite de sono. Música clássica ou instrumental também ajuda a deixá-lo bem relaxado.

Posicionamento do berço

Na hora de organizar os móveis, não basta apenas colocá-los pensando no visual. Evite colocar o berço ou a cama próxima a canos de água, o que deixaria a criança irritada e inquieta.

Para o adultos

Após um dia intenso de trabalho, os pais precisam recarregar as energias antes de encontrarem-se com seus bebês. É necessário desestressar antes de encontrá-los para que não recebam esta carga negativa.