Dicas para comprar produtos de bebê pela internet

Se você gosta de novidades e seu bebê fica uma fofura com elas, uma boa ideia são as compras pela internet. É prático, fácil e você tudo recebe em casa. Mas, para isso é preciso tomar alguns cuidados, pois nem tudo que é anunciado está com preço acessível até a escolha do tamanho.

Antes de se deliciar nas fotos com os produtos, é bom se atentar a alguns detalhes:

Dicas para comprar produtos de bebês pela internet

1 – Certifique-se a respeito da segurança do site e o histórico de outras pessoas que compraram nele. Sites confiáveis possuem selos e certificados de segurança, que podem ser visualizados geralmente no rodapé da página. Observe também se o site possui aquele ícone de cadeado que aparece na barra de endereços ao chegar à página de pagamentos. Isso comprova que o ambiente está seguro contra invasões;

2 – Confirme a taxa de entrega e prazo, pois se for um site de outro país, além dos encargos da alfândega, o seu bebê poderá estar maior que a roupinha, por exemplo, e não irá usar. Lembrando que as crianças crescem muito rapidamente.

Pronto! Verificou isso, vamos às compras. Compre o que é essencial, útil e seguro ao seu bebê.

Antes de comprar, verificar na tabela do site o tamanho que eles consideram como P, M ou G. Pois, passei por experiência onde o macacão do meu bebê de 02 meses era M e serviu pouco tempo após o nascimento. Era tamanho P. Então, fica a dica: veja na carteirinha de vacinação do seu bebê o comprimento que o pediatra preencheu e verifique na tabela do site o que é informado.

Algumas orientações na hora de escolher as roupas em lojas online:

  • No caso de macacões, verifique se tem abertura total ou em toda a perna para facilitar a troca de fraldas sem precisar despi-lo totalmente.
  • Bodies devem ter botões no pescoço ou ombro ou ter a gola mais aberta. Tudo isso para facilitar a passagem da cabeça do bebê.
  • Mijões devem ser avaliados o tamanho separadamente da parte de cima, pois tem bebês que tem as pernas mais compridas que o tronco.
  • Casacos devem ser preferencialmente de lã, linha, malha ou moletom e que tenham botões ou zíperes. Assim, evita a dificuldade na hora de vestir.
  • Jaqueta de soft para proteger do frio… e não se esqueça do capuz!
  • Chapéu de aba larga para proteger do sol.
  • Touca com protetor de orelha para proteger do frio e das terríveis dores de ouvido dos primeiros meses.
  • Luvas sem separação dos dedos para facilitar a colocação, além de proteger no período de frio e guardar o rosto dos arranhões das unhas.

Na internet encontramos inúmeras variedades de roupas, acessórios, sapatos, brinquedos, enfeites e etc. para todos os gostos. E como a beleza é inerente a TODOS os bebês, visitem os sites, apliquem as dicas e curta esta fase.

Quer comprar com segurança pela internet? conheça nosso site: www.vidaclara.com.br

vida clara

Avalie este conteúdo!