Dicas de lembrancinhas para bebês estilo real

Falamos sobre o estilo real na decoração do quarto e agora vamos estender este assunto às lembrancinhas. Desde o nascimento até o aniversário é possível incluir o tema de príncipe ou princesa através da figura da coroa.

Agradecer o carinho das pessoas na primeira visita ao bebê é um gesto delicado. Seguindo a tendência da decoração com estilo real, o mercado oferece uma infinidade de opções para presentar seus familiares, amigos e conhecidos.

Estão em alta guloseimas como cupcakes, brigadeiros e outros docinhos e artigos úteis, como toalhinhas, sabonetes perfumados, chaveiros, almofada, itens de papelaria e ecobags. Então lá vão algumas sugestões:

 

Sabonete em formato de mini coroa com tule

Foto: Elo 7

 

Chaveiro bebê com coroa;

Foto: Elo7

 

Kit toalha + body com coroa;

Foto: Elo7

 

Almofada perfumada coroa príncipe;

Foto: Lilibee

 

Pirulito de chocolate

-Há no mercado diversas forminhas de pirulito de chocolate. Você pode escolher uma com desenho de coroa, fazer em casa com palito de churrasco e depois embrulhar com papel celofane. Fica bem legal e colorido;

Foto: Elo7

Leia mais: Ideias para decoração de quartos com coroa

 

 

Chaveiro coroa: aprenda a fazer em casa!

Pegue um molde de coroa na internet e corte 02 partes iguais no feltro da cor que desejar. Separe 02 retângulos em outra cor para revestir a parte interna da coroa. Arredonde as pontas e cole tapando os buracos. Costure as duas partes com linha da mesma cor da coroa deixando um espaço para inserir o enchimento e costurar o chaveiro. Após, decore com pérolas para dar um charme;

Foto: Elo7

 

Caixinha em modelo provençal

Pinte a caixinha de mdf escolhida para colocar a lembrancinha. Lixe a caixinha após secar para retirar a porosidade da tinta. Passe outra demão de tinta até que cubra totalmente a superfície da caixa.

Compre as coroas prontas (geralmente vem sem cor) e pinte com tinta spray dourado. Lembre-se de proteger o lugar antes de pintar para evitar manchas. Após seco, confira se todos os cantos estão coloridos para ficar um acabamento perfeito. Cole com cola quente a coroa na tampa da caixinha. Coloque dentro um cartão contendo as informações do seu bebê e data de nascimento. Se for parto normal, deixe o espaço para ser preenchido depois.

Foto: Elo7

Foto: Elo7

Caso queira aproveitar o tema em uma festa de aniversário de uma criança maior, você pode fazer:

 

Papinha real

Utilize o pote de papinha do seu bebê ou compre alguns. Pinte de dourado, encha-os de jujubas ou chocolates. Compre coroas e cole na tampa. Cole um adesivo ao redor contendo o nome do seu filho. Fica muito lindo!

Foto: Elo7