Curiosidades e dicas sobre nomes de bebês

A escolha do nome do bebê: este é um assunto que pode dividir pai e mãe. Ou não. Ambos podem partir juntos para a pesquisa de alternativas e para a decisão final de acordo com preferências pessoais e significados. No entanto, até isso mudou com a chegada de tantas novas tecnologias. Se antes os pais compravam revistas para conhecer a história por traz dos nomes e também para conhecer opções, agora isso pode ser feito de maneira muito mais tecnológica, por um aplicativo de celular.

O que você prefere? Gosta de novidades ou prefere métodos mais tradicionais? Se você optou pela segunda resposta, veja a seguir mais informações:

Leia ainda: Chupar dedo atrapalha a fala e a dentição do bebê?

Aplicativo Johnson’s Baby

Se você tem um nome que acha lindo e deseja colocar em seu bebê, é natural ficar curiosa para saber, por exemplo, quantas outras crianças no mundo inteiro receberam o mesmo nome. Ou ainda, em que locais ele é mais popular? Em que ano virou moda?

Além do significado, a Johnson’s Baby criou o aplicativo para atender à curiosidade dos pais que desejam saber mais do que o significado do nome. Com o aplicativo chamado Hello, my name means, várias informações e estatísticas podem ser acessadas facilmente e rapidamente. Basta baixar o aplicativo, digitar o nome que você gosta e pretende dar ao seu filho e iniciar a busca.

Foto: wallpapers.rosegalaxy.

Foto: wallpapers.rosegalaxy.

“Hello, my name means”

O aplicativo Hello, my name means utiliza como fonte para as pesquisas redes sociais e sites como Wikipedia, Twitter, Facebook e Instagram.

Outras informações Além disso tudo, os pais podem saber qual o provável gosto musical do filho de acordo com o nome, a carreira profissional que ele terá tendência a seguir e até mesmo a média de seguidores no Twitter que ele vai ter.

Avalie este conteúdo!

    1. Evani Erondina Coelho 2 de janeiro de 2015
    2. deucleia aparecida vaz 2 de janeiro de 2015
    3. Eliana Assis 2 de fevereiro de 2015
    4. juliana 3 de junho de 2015
    5. schiley 3 de julho de 2015
    6. Samanta Paula 27 de agosto de 2015
    7. Magda Cavaleiro 11 de setembro de 2015
    8. Débora 28 de outubro de 2016

    Comente: