Como se vestir bem na gravidez gastando pouco: Dicas incríveis!

 Como se vestir bem na gravidez gastando pouco? É POSSÍVEL!

A gravidez é sem dúvida nenhuma uma época maravilhosa! Mas com a barriguinha crescendo e o corpo se modificando surgem dúvidas sobre que tipo de roupa usar. Se você, futura mamãe, todo dia de manhã ao abrir seu armário solta a clássica frase “não tenho roupa!”, este texto é pra você.

Vamos dar algumas dicas de como se vestir bem na gravidez investindo em peças que poderão ser usadas após o nascimento do bebê. E o mais importante em tempos de crise: gastando pouco.

 Como se vestir bem na gravidez gastando pouco: Dicas incríveis!

 Como se vestir bem na gravidez gastando pouco

Foto: Māmiņuklubs

Vestidos

Quando se pensa em gravidez se pensa logo em vestidos, afinal não existe nada mais confortável e útil durante os nove meses do que eles (Vestidos para Grávidas 2017: 75 Fotos Incríveis).

Mas para não cair na mesmice, tente não usar sempre o mesmo modelo! Procure diversificar também as estampas e cores.

Como se vestir bem na gravidez gastando pouco: Dicas incríveis!

Os vestidos sempre são os queridinhos das mamães! Foto: World Diverse

Os vestidos longos são perfeitos para as grávidas e ainda têm a vantagem de ajudar a proteger as pernas das mordidas de mosquito, um verdadeiro perigo em tempos de Zika e Dengue. Sem falar que ficam muito elegantes em eventos mais formais como casamentos.

Como se vestir bem na gravidez gastando pouco

Foto: Glam4You

Vestidos soltos podem ser usados até o final da gravidez, bem como depois dela, e por isso são um ótimo investimento. Escolha modelos que valorizem o colo e aproveite para usar um belo decote.

dicas de como se vestir na gravidez

Foto: The Mommy

Já os vestidos justos deixam qualquer mulher mais feminina e moderna. Esse modelo também é ótimo para valorizar e exibir a barriguinha.

looks gravidas estilosas

Foto: Vplate.ru

Uma excelente dica, não só para as grávidas, mas parar todas as mulheres que querem diversificar seus looks é apostar nas sobreposições! Jogue um colete, blazer, jaqueta ou quimono sobre os vestidos. Além de ficar mais elegante e charmosa, essa segunda peça sobre o vestido ajuda a afinar a silhueta.

dicas para continuar estilosa durante a gravidez

Foto: Bloglovin

Blusas

Aqui uma atenção especial: Quando for comprar blusas, camisas ou batas durante a gravidez, valorize o seu dinheiro! Vá às compras já pensando na amamentação para não desperdiçar dinheiro com algo que ficará depois parado por meses no fundo do armário (6 Roupas que podem ser usadas durante e depois da gestação).

vestir bem na gravidez gastando pouco

Foto: BabaVár

Escolha blusas com botões na frente ou que sejam fáceis de abrir, com alças flexíveis para abaixar e também blusas no estilo envelope, que amarram e podem ser soltas e afrouxadas na hora da amamentação.

Sapatos

A paixão e perdição da maioria das mulheres não poderiam ficar de fora neste momento tão especial. No começo da gravidez ainda é possível usar sapatos com salto, mas com a gestação avançando, Será preciso usar apenas sapatilhas, rasteiras e tênis.

truques e dicas para se vestir durante a gravidez

Foto: The Hanging Plants

Para ficar mais descolada, prefira as rasteiras gladiadoras, tênis brancos, sapatilhas com detalhes estampados ou brilho e também sapatos no estilo mocassim e Oxford. Assim o visual ficará muito mais moderno.

roupas para grávidas

Foto: Outfits Hunter

Acessórios

Se você não quer e não pode gastar muito com roupas, uma boa dica é investir em acessórios, já que eles poderão ser usados depois da gravidez também.

Os acessórios dão vida a qualquer look básico e sem graça. Veja o que mais tem afinidade com seu estilo e abuse. Vale chapéu, maxi colar, brincos coloridos, anéis dos mais diferentes formatos e cores, lenços e também pulseiras. Não tenha medo de se enfeitar!

E aí, gostou das nossas dicas de como se vestir bem na gravidez gastando pouco? Preparada para as compras? Mas não se esqueça: antes de qualquer tendência ou moda, você deve pensar no seu conforto e do bebê também. Fique linda e exuberante, mas foque no que te faz bem.