Calças tailandesas para gestantes são confortáveis e modernas

Gravidez é um período de mudanças no corpo e na mente de toda mulher. E isso também influi diretamente na forma de se vestir.

Gravidez não é desculpa para descuidar do visual, pelo contrário, a grávida pode e deve buscar alternativas que combinem com a sua silhueta e a façam se sentir bem pelos nove meses de gestação. Com bom gosto e harmonia, tudo pode servir bem numa grávida.

Esqueça de vez as camisetas combinadas com calça legging, os vestidos excessivamente largos ou o jeans com a barra de elástico. As futuras mamães podem agora desfilar suas lindas barriguinhas provando que o armário não precisa ser nada “careta” durante esse período.

Mas, onde encontrar roupas para gestantes confortáveis e modernas?

Um desafio para as mulheres grávidas é encontrar roupas, principalmente calças, confortáveis e bonitas para usar ao longo da gestação. Uma vestimenta ideal para quem busca versatilidade, elegância e conforto são as calças tailandesas.

CalçaThai para grávida

Fonte: CalçaThai

A Calça Thai – pioneira na venda on-line deste tipo de vestimenta no Brasil – é uma empresa que produz artesanalmente as autênticas calças tailandesas. Além de serem criativas, elegantes e estilosas, combinadas com um colorido design asiático, estas calças são muito confortáveis para as gravidinhas.

Calças tailandesas oferecem estilo e conforto

Com peças produzidas em tecidos naturais, como algodão ou rayon, as calças tailandesas, que também podem ser usadas como macacões, se encaixam perfeitamente a qualquer tipo de corpo, podendo ter seus tamanhos ajustados naturalmente na altura da cintura, fazendo com que as grávidas tenham conforto e versatilidade na hora de se vestir. A roupa pode ser usada em situações casuais, como ir ao shopping, médico, visitar a família, trabalhar, entre outras ocasiões.

“Uma peça curinga para o armário da gestante é a calça adaptável, que acompanha o crescimento da barriga. Além de trazer versatilidade para os looks em diferentes ocasiões”, explica Pierre Larose, fundador do e-commerce Calça Thai.

calça para usar na gravidez

Fonte: CalçaThai

Pontos positivos

 As peças da Calça Thai são cuidadosamente feitas à mão, proporcionando o toque artesanal aos produtos. A cintura é perfeitamente costurada para trazer o melhor conforto e proporcionam uma grande liberdade de movimentos ao corpo.

Outro ponto positivo das calças tailandesas é que as peças são leves, sem zíperes ou armações, bem como possuem o diferencial de serem de algodão natural, o que facilita a respiração da pele, aumentando o conforto, além de não causar atrito contra a epiderme. “Nossos produtos são ideais não apenas para pessoas que buscam por maior qualidade de movimento e liberdade, como terapeutas, dançarinos e praticantes de meditação, mas também para mulheres grávidas ou que passaram recentemente por um processo de cesariana”, salienta Larose.

Há quatro modelos de calças disponíveis: Thai, Clássica, Pavão e Flor, que se  transformam em macacão e são as mais recomendadas para gestantes. A loja ainda possui uma variedade de calças para as futuras mamães, como as pescadores, devido a forma de amarrar que não envolve botões ou zíperes e permitem ajustar a cintura toda vez que elas são vestidas. Além disso, todas as cores e estampas trazem a sensação de relaxamento, conforto e bem-estar.

Todas as peças estão disponíveis no catálogo on-line da Calça Thai. Estas calças podem ser usadas acima ou abaixo da barriga – tudo depende da preferência da gestante e dos meses de gestação.

 Como adquirir esses modelos?

 Saiba que a praticidade do design dos produtos da Calça Thai também acompanha quando o assunto é compra e venda. Os pedidos são feitos somente no site da empresa por meio de cartões, sendo o frete gratuito para todo o Brasil. O que quer dizer que, além de garantir uma peça exclusiva e feita à mão, você não terá nenhum custo extra com a aquisição.

Conheça toda coleção em www.calcathai.com.

Artigo Patrocinado.