Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, impressiona por semelhança com a mãe

You are currently viewing Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, impressiona por semelhança com a mãe

A cara da mãe! A filha dos atores Cauã Reymond e Grazi Massafera surpreendeu em uma foto onde demonstra o quanto é parecida com sua mãe. Quando comparadas lado a lado, Sofia e Massafera parecem ser a mesma pessoa.

Com 4 anos, Sofia é fruto do relacionamento entre Grazi e Cauã, união que durou 6 anos e teve fim em agosto de 2013. A semelhança entre mãe e filha ficou mais evidente após a atriz publicar uma foto sua quando criança no Instagram. Em um dos cliques raros da pequena Sofia foi possível perceber como as duas são idênticas, principalmente o rostinho da pequena. As duas são realmente parecidas. Confira a foto:

Foto: Instagram

Veja: Bruna Hamú é pedida em casamento após dar à luz

Apesar de separados, os pais de Sofia fazem questão de esclarecer que mantém uma relação amigável. A menina mora com Grazi, mas recebe visitas de Cauã constantemente.

Grazi já declarou em uma de suas entrevistas à revista Claudia que reveza as responsabilidades e tarefas da filha com Cauã Reymond sem problemas. “Tivemos a Sofia porque queríamos acompanhar o desenvolvimento dela, não delegar a alguém. Faz bem para a relação deles esses momentos juntos. Agora, o Cauã é o príncipe da Sofia. Ela descobriu o pai e está apaixonada”

Foto: Instagram

Para a atriz, a relação com Cauã deve ser natural. Grazi acredita que a convivência entre os pais é essencial para o crescimento dos filhos.  “A separação envolve o casal. De alguma maneira, nós três ainda somos uma família. Eu e Cauã sempre teremos nosso amor em comum, a Sofia”, declarou.

Foto: Instagram

Grazi é uma das estrelas mais destacadas da Rede Globo. A atriz que interpretou a personagem Luciana na novela “A lei do amor” também foi um dos maiores destaques do folhetim “Verdades Secretas”, no qual chegou a ser indicada como melhor atriz no Emmy Internacional de 2016, em Nova York.

Além de herdar a beleza incontestável da mãe, Sofia com certeza tem um grande exemplo de força em casa, e como deseja a mãe, será uma grande mulher. “Eu sempre tive o sonho de ser mãe. Espero ser para a Sofia um exemplo de mulher forte, que sonha, vive momentos de tristeza, de derrota, mas que, acima de tudo, tem coragem”, disse Grazi.

Leia mais: Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak fazem chá de bebê e revelam nome da primeira filha

Foto: Instagram

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Deixe um comentário