Saiu o resultado do Concurso Kit Especial Gestação Bebê

Boa tarde pessoal!

Quer saber quem foi o(a) ganhador(a) do nosso kit especial?

É com alegria que informamos o nome da ganhadora do Kit Especial Gestação Bebê, promovido por nossa Fanpage em agradecimento ao importante número de 1 milhão de curtidas alcançadas.

O nome da Sortuda é: Patrícia Pierazo, de Orlândia, SP. Parabéns Patrícia Pierazzo!

pamella
Foto ilustrativa

Como foi realizado o sorteio?

O sorteio foi realizado através do Aplicativo Sorteie-me e pode ser acessado clicando aqui==>>> https://sorteiefb.com.br/resultado?id=2LW6

Ao todo,  329 participaram do sorteio.

Agradecimentos

Agradecemos a todas as pessoas que participaram conosco desse sorteio. Aproveitamos a oportunidade para informar que vem muita coisa legal para ser sorteada por aí.

Vem novidade por aí!

Continuem conosco, acompanhando as matérias especialmente elaboradas para vocês, enviando suas fotos através do Concurso “Minha Barriga no Gestação Bebê” e compartilhando nossas mensagens de Bom dia e Boa noite sempre com temas e imagens criativas.

Sobre a premiação

A ganhadora receberá em sua casa a seguinte premiação:

  • 01 Livro do bebê – Um lindo diário para a mamãe registrar todo o desenvolvimento do seu bebê. Além de fotos, a mamãe poderá registrar todas as informações importantes e momentos especiais de todo o crescimento de bebê.

*Patrocinado pelo Atelier Grazi Soares. Esse lindo caderno e vários outros modelos você encontra no Atelier Grazi Soares.

  • 01 Kits sabonete vegetal Mamãe  e Bebê – Ideal para dar de lembrança, o kit para montagem de presentes Natura Mamãe e Bebê contém 20 sabonetes de 25 gramas cada, 20 caixinhas, 20 fitinhas de cetim e 20 adesivos para montagem e personalização das lembrancinhas.

* Patrocinado pela Micheline Pinheiro, representante da Natura Cosméticos. Acesse  Micheline Natura e confira mais produtos  e ofertas!).

Avalie esse conteúdo!

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Este post tem um comentário

  1. Patricia Pierazo

    Ameiii! Queria mtooo! 😀

Deixe um comentário