Dicas para engravidar de bebê menina

Você já possui outros filhos e seu sonho é engravidar de uma menina? Seja qual for o motivo, saiba que existem “truques” capazes de ajudar a mulher que deseja dar a luz a um bebê menina.

Estes métodos que contribuem para a gestação de uma menina não são nada complicados, e envolvem cuidados ou mudanças diárias. Você sabia que sua alimentação pode interferir no processo de fecundação do óvulo por um espermatozoide que determina o nascimento de uma menina? Pois é, isso é verdade. Veja a seguir nossas dicas:

 Leia ainda: Dicas para aliviar o calor durante a gestação

Como engravidar de uma menina?

Os espermatozoides que determinam o nascimento de meninas possuem características bastante diferentes dos que determinam o de meninos na fecundação do bebê. Os primeiros são pouco rápidos e ágeis, mas por outro lado são considerados fortes e resistentes, inclusive sobrevivendo por mais tempo. Sendo assim, se você deseja engravidar de uma menina calcule e tenha relações 2 ou 3 dias antes da ovulação: os espermatozoides mais fracos (masculinos) não vão resistir vivos, mas os femininos sim.

Outra curiosidade é o fato de os espermatozoides que determinam as meninas conseguirem sobreviver em ambiente ácido, ao contrário dos que determinam se o bebê será um menino. Uma dica para as mulheres é criar acidez no corpo antes da relação: cerca de 2 horas antes faça uma ducha utilizando 1 litro de água e uma colher de vinagre.

Durante as relações, dê preferência a posições em que a penetração não seja tão profunda. Assim, o caminho para os espermatozoides será mais longo, e somente os espermatozoides mais resistentes vão sobreviver.

A alimentação também pode interferir na gravidez de uma menina. Alimentos que deixam o corpo mais ácido são indicados para a mulher, e alguns deles são os doces e os carboidratos. Uma semana antes da ovulação, inclua estes alimentos na dieta e evite os que deixam o ph alcalino, como as saladas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*