Decoração para chá de bebê para menino

O chá de bebê é um dos momentos mais agradáveis da gestação. As futuras mamães sempre ficam muito empolgadas em receber as amigas, comemorar, fofocar e ganhar presentes para seu bebê.

Engana-se completamente quem pensa que quando o bebê é um menino, a decoração do chá fica sem graça. Existem centenas de temas, opções e objetos para a decoração.

Mamãe, você mesma pode escolher o tema de sua decoração e comprar os enfeites. Veja a seguir algumas ideias para inspirar a festa de seu bebê:

Chá de bebê para menino: Ideias para a decoração

O primeiro passo é escolher o tema e as cores que vão predominar na decoração. O sexo masculino pede cores como azul e verde, mas é possível misturar por exemplo com o branco. Os tons podem ir desde os mais clarinhos, pasteis, até os mais escuros.

cha de bebe 1

Leia ainda: Dicas para engravidar de bebê menino

Quanto ao tema, ursinhos, marinheiro, esportes como futebol, safári… use sua imaginação.

 cha de bebe 3

Crie um ambiente bastante aconchegante, alegre e convidativo, para que seus convidados fiquem bastante a vontade – e elogiem a decoração. Organize belas mesas com os comes e bebes e os docinhos. Esta opção dispensa que outras pequenas mesas sejam decoradas, o que fica por conta da mãe.

 cha de bebe 2

Balões coloridos também podem alegrar qualquer ambiente. O mercado oferece inclusive cores e formatos diferenciados. É possível ainda enchê-los com gás especial para que subam e fiquem colados ao teto.

 cha de bebe 4

A decoração pode ainda acompanhar o cardápio escolhido para o chá de bebê. Se a mãe optar por oferecer comida japonesa aos convidados, mesas com pratos especialmente arranjados podem garantir um visual interessante e de dar água na boca. O mesmo vale para sanduíches, bolos, salgadinhos: desde que bem dispostos e organizados em belas bandejas, dispensam artigos de decoração para as mesas.

cha de bebe 5




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*